Roberta Rodrigues / Instagram

Nesta sexta-feira (8), a atriz Roberta Rodrigues usou suas redes sociais para fazer um apelo as autoridades do Rio de Janeiro.

Através de vídeos, ela mostrou a situação que o morro do Vidigal ficou, após a tempestade que caiu na última quarta-feira (6). Ela pedia para que os seguidores e amigos a ajudassem a chamar a atenção da Defesa Civil, pois o local corria risco de desabamento e ali mora muitas famílias.

‘Pode acontecer uma catástrofe’, alerta Roberta Rodrigues sobre os riscos de novos deslizamentos no Vidigal

Após o apelo ganhar grades repercussões e viralizar na internet, as autoridades foram até o morro do Vidigal e em nova publicação a artista mostrou a Defesa Civil no local e agradeceu a todos que a ajudaram a compartilhar o pedido.

“A gente vai até os locais novamente, nós vamos subir, mas eles já estão aqui no Vidigal. Obrigada a todas as pessoas que pediram e acionaram, já vamos começar o serviço”, disse ela no vídeo.

Veja o vídeo:

Gracyanne Barbosa perde ensaio por conta da chuva e lamenta: “Arrasada”

Tatá Werneck lamenta morte de amigo de infância após chuva no Rio

Tata Werneck/Reprodução Instagram
Tata Werneck/Reprodução Instagram

A noite desta quinta-feira (07) foi de muita emoção para os seguidores de Tatá Werneck. A atriz e apresentadora usou as redes sociais para lamentar a morte de um amigo de infância após a forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, na última quarta-feira (06).

Na publicação, Tata Werneck fez uma linda homenagem ao colega, que estava dentro de um ônibus que foi soterrado devido aos deslizamentos de terra causados pela tempestade. Veja o post!

‘Perdemos todos os móveis’, diz Mayra Cardi ao mostrar casa alagada por conta da chuva

Ator mora perto de área atingida por deslizamento no Rio de Janeiro

Jonathan Azevedo/Instagram
Jonathan Azevedo – Reprodução/Instagram

O ator Jonathan Azevedo, que ficou bastante conhecido após ter interpretado o personagem, Sabiá, na novela “A Força do Querer”, na manhã desta quinta-feira (07), mostrou aos seus seguidores no Instagram, um vídeo onde ele mostrou como ficou a avenida Niemeyer, na zona sul do Rio de Janeiro, após o deslizamento de terra na altura do morro do Vidigal, onde o artista mora.

O impressionante é que o prédio onde Jonathan mora, é bem próximo ao local onde o deslizamento aconteceu. O deslizamento, vale dizer, acabou atingindo um ônibus, causando a morte de duas pessoas. Veja o vídeo!

Veja também: 

Famosos lamentam forte chuva no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here