fbpx

Roberto Cabrini divide opiniões após comentário sobre o coronavírus

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

Malvino Salvador surpreende ao mostrar resultado após 20 dias de implante capilar

Ontem, sexta-feira (26), Malvino Salvador se destacou nas redes sociais ao mostrar o seu atual visual depois de um procedimento estético.

BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai

Após curtir a festa dessa madrugada (27), Caio decidiu ir para o Quarto Cordel descansar. Entretanto, o participante se desequilibrou e caiu, mais uma vez. Veja vídeo!

Roberto Cabrini, apresentador do ‘Conexão Repórter’ – Reprodução: SBT

O apresentador e grande jornalista do SBT, Roberto Cabrini se tornou um dos assuntos mais comentados da manhã desta quarta-feira (22), no Twitter. É que ele dividiu opiniões com um comentário sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Gaby Cabrini entrega o pai, Roberto Cabrini, na intimidade

No comentário, Roberto Cabrini comentou os números positivos da Covid-19 e ressaltou o trabalho feito pelo governo brasileiro para conter a pandemia. Ele afirmou que é o segundo melhor case de sucesso no combate ao coronavírus do mundo:

“Nesse hospital que você acabou de ver, que é público, tem muitos leitos há disposição. Em outros hospitais particulares a gente checou e a realidade é a mesma. Aliás, se a gente considerar a evolução da doença nesses 32 dias de pandemia no país, o Brasil apresenta o segundo maior caso de sucesso de controle de coronavírus até aqui atrás apenas da Coreia do Sul”, disse ele.

+Roberto Cabrini lança livro com a presença de famosos em São Paulo

O jornalista, apresentador do ‘Conexão Repórter’ continuou, questionando os contratos ‘superfaturados’ durante esta pandemia: “É possível que daqui a um ano mais do que pandemia, estejamos falando do alarmante número de contratos sem licitação assinados em caráter de emergência para compras de equipamentos médicos e produtos de proteção superfaturados. Tudo isso é claro tirando proveito do clima criado até esse momento, o clima de pandemia. O número de vitimas recuperados de Covid-19 é seis vezes mais do que o número de vítimas fatais”.

Pois bem, bastou isso para o jornalista ser bastante comentado nas redes sociais. O comentário dividiu opiniões entre os usuários. Alguns o criticaram por negar a ‘periculosidade’ do vírus e outros o elogiaram o apresentador ao ‘revelar a verdade’ sobre a pandemia.

+Exclusivo! Roberto Cabrini revela se pretende trocar a TV pela política

O fato é, Roberto Cabrini instaurou um novo debate nas redes sociais. O apresentador do ‘Conexão Repórter’ foi acusado de querer agradar o patrão Silvio Santos, que é defensor do presidente Jair Bolsonaro, a quem o jornalista reiterou o pensamento com a sua declaração.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos