fbpx

Leo Picón confessa que de fato já ficou com Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Leo Picón foi entrevistado, nesta terça-feira (31), por Giovanna Ewbank através de seu canal no YouTube e fez uma revelação surpreendente.

Thaís Fersoza compartilha mais um momento em família e brinca: “Mais do mesmo? SIIIIIM”

A apresentadora agradeceu a cama elástica que ganhou de presente para os filhos

BBB20: Mari rebate criticas de brothers: “Me posicionei”

A sisters não gostou nada do que ouviu durante o 'Jogo da Discórdia'.

Sertanejo Chitãozinho celebra 18 anos do filho Enrico

O sertanejo comemorou o aniversário do filho Enrico que completou 18 anos.

“Machismo não é entretenimento”, dispara Bruna Marquezine sobre Prior do ‘BBB20’

A atriz está empenhada em fazer com que Manu fique no programa e que o arquiteto seja o eliminado.

Neymar afirma: ”Meu carinho por Bruna jamais irá mudar por causa de BBB”

Neymar e Bruna Marquezine entraram recentemente em um verdadeiro embate. Desse modo, o ex-casal está em lados opostos na guerra entre as torcidas Felipe Prior x Manu Gavassi.

Roberto Cabrini lança livro com a presença de famosos em São Paulo

-

Jan Rios entrevista Roberto Cabrini/ÁreaVIP
Jan Rios entrevista Roberto Cabrini/ÁreaVIP

O jornalista Roberto Cabrini reuniu diversos amigos e colegas de profissão na última terça-feira (12) para o lançamento de seu livro ‘No Rastro da Notícia’. O evento aconteceu em São Paulo, na Livraria Saraiva.

+Flor revela gafe com filha de Roberto Cabrini

Durante o lançamento, os famosos marcaram presença e também conversaram com o repórter do Área Vip, Jan Rios. O apresentador do Balanço Geral, Geraldo Luís, esteve no evento e descreveu a importância de Cabrini para o jornalismo brasileiro.

“Olha, eu fico muito feliz pelo Cabrini, porque tem uma trajetória altamente respeitável.Quem sabe fazer televisão, não somente pela sua audiência, mas também pela sua credibilidade, pela sua decência, uma vida entregue ao jornalismo. É a trajetória de alguém que sabe escrever, que tem o faro da notícia.”

Outra que não deixou de prestigiar o jornalista foi a filha Gabriela Cabrini que, apesar de ter seguido nos rumos da comunicação, optou por trabalhar em uma vertente diferente da escolhida pelo pai. “Pra mim também ele é um gênio e a responsabilidade de ser filha de um gênio também é enorme. Ainda mais escolhendo uma rota bem diferente, ele foi pro jornalismo e eu fui pro entretenimento, então é uma rota diferente. Mas ele é um gênio em todas as áreas e me dá ótimas dicas”. 

+Mara Maravilha marca presença no lançamento do livro de Roberto Cabrini

A dançarina e modelo Rafinha Viscardi também chegou comemorando o lançamento do amigo e compartilhou a felicidade de ter sido entrevista por Cabrini recentemente. “No Conexão Repórter…teve a matéria especial contando a minha vida…Foi muito legal, depois vocês assistam. Roberto Cabrini contando a minha vida. É uma honra, tanto quanto o Silvio Santos me chamar…Eu acho que eu tô na melhor fase da minha vida, eu chorei muito ontem e choro sempre quando começo a falar eu sempre me emociono.” – “A gente pra entrar um pouquinho nesse mundo do Cabrini tem que ler o livro”, contou a morena.

Décio Piccini e Carlos Nascimento também parabenizaram o colega de profissão pelo primeiro livro e só tiveram elogios para Roberto Cabrini. “É muito bacana tá falando pro Área Vip…Esse [cara], que quando você tá procurando a informação ele já tá com ela pronta e sempre de uma forma fantástica, é o Cabrini. É um colega de muitos anos, uma pessoa muito generosa com todos os colegas e a gente tá aqui pra dar um abração nele e parabenizar pelo livro, mas, principalmente, pra dividir esse momento tão importante e que ele merece tanto”, comentou Piccini.

+Roberto Cabrini recorda momentos impactantes de sua carreira

“Eu conheço o Cabrini há muito tempo, desde o dia que ele começou, ele tinha 17 anos. Então eu trabalhei várias vezes com ele, na Globo, fora da Globo, na Bandeirantes, no SBT. É uma carreira que eu conheço bem e uma pessoa que eu admiro muito”. E sobre lançar um livro, assim como o colega Cabrini, Carlos tem a resposta na ponta da língua: “Não! Prefiro ir pescar, fazer outra coisa…Deixa o Cabrini escrever as histórias dele”, brincou o jornalista Carlos Nascimento.

Mas e o dono da festa onde estava? Roberto Cabrini arrumou um tempinho e também falou sobre a emoção de lançar seu primeiro livro, ao Área Vip.

+Roberto Cabrini e Serginho Groisman estão entre os vencedores do Prêmio Comunique-se ; Confira a lista!

“Incrivelmente especial porque a nossa matéria-prima é gente. Eu sou especialista em seres humanos, as minhas histórias são sobre seres humanos e eu faço isso com muita paixão, com muito amor e com muita dedicação. Receber toda essa energia, todo esse carinho, conta muito pra mim. É um momento muito especial”, disse o jornalista.

Quer conferir todas as entrevista do Área Vip, durante o lançamento do livro de Roberto Cabrini? Confira a seguir!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics