sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Roberto Cabrini relembra entrevistas com psicopatas e web reage: “Grande jornalista”

Entrevista em podcast voltou a repercutir nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

O jornalista Roberto Cabrini, atualmente na Record TV, participou do ‘Podcast – Inteligência Ltda’, e por lá, relembrou grandes entrevistas em sua carreira jornalística. Sendo assim, o veterano ainda revelou detalhes de como foi ficar cara a cara com diversos psicopatas, conseguindo tirar deles, grandes informações.

Dessa forma, na entrevista ao podcast que voltou à tona nesta semana nas redes sociais, Roberto Cabrini relembra os principais criminosos que entrevistou ao longo de sua carreira, e pontua o sangue frio que teve, ao entrevistar os Canibais de Garanhuns. “Entrevistei Fernandinho Beira-mar, entrevistei o atirador do shopping Matheus, entrevistei os irmãos Terabinhos, entrevistei os Canibais”, inicia Roberto.

+Roberto Cabrini é elogiado na web por reportagem especial em Lviv

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele segue comentando sobre os Canibais: “Eram uma seita que manipulava as mulheres, era um cara muito bom de conversa e as mulheres seguiam fielmente. Eles matavam, esquartejavam e usavam as carnes para coxinhas”, lembra Cabrini, sobre a reportagem com os Canibais de Garanhuns.

Mais sobre a matéria de Roberto Cabrini

Sendo assim, o jornalista ainda prosseguiu: “Eles eram muito religiosos, eles escreviam no livro tudo o que iam fazer, essas mortes eles copiaram do livro”, destaca, relembrando dos assassinatos realizados pelos canibais.

- Continua após o anúncio -

+No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini mostra o drama dos ucranianos

Além disso, sobre as reportagens Cabrini destaca: “Essas entrevistas é uma terra mental, você ver que eu não levo pela anotação. Por que você não pode perder o olho no olho. Usando a linguagem corporal. As grandes perguntas, elas nascem de respostas completas. Onde você muda totalmente os silêncios, pausas, você muda totalmente o encadeamento da entrevista perante algo que foi contado. Você precisa está muito atento. Você não pode abaixar os olhos, pois você perde o contato com a pessoa. É assim que você consegue extrair as informações”, completa Roberto Cabrini, em entrevista ao ‘Podcast’.

Em suma, nos comentários do vídeo no YouTube, diversos internautas destacaram: “Grande jornalista, o melhor de todos”, disse uma fã. “Amo assistir as reportagens do Cabrini, é muita seriedade e muita verdade envolvida”, destacou outro. “O melhor sem dúvidas, que os demais aprendam com ele”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos