sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Roberto Cabrini é elogiado na web por reportagem especial em Lviv

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini
Roberto Cabrini (Foto: Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

O jornalista Roberto Cabrini, considerado o maior e melhor jornalista investigativo do país, esteve em Lviv, na Ucrânia, e acompanhou de perto a fuga de ucranianos em meio a guerra contra a Rússia. Desta forma, em uma reportagem especial para o jornalismo da Record TV, o comunicador conseguiu surpreender mais uma vez, e pelas redes sociais recebeu diversos elogios.

Dessa forma, durante um reportagem exclusiva e exibida pelo ‘Jornal da Record’, na noite desta terça-feira, 01 de março, o jornalista Roberto Cabrini mostrou detalhes da fuga em massa dos ucranianos em meio a guerra. No entanto, ele ainda esteve em uma das estações de trem do país e acompanhou de perto o medo e a angústia dos ucranianos.

+Dono da Itapemirim é entrevistado por Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular

- Continua após o anúncio -

Em suma, Roberto Cabrini mostrou e conversou com cidadãs ucranianos, e contou detalhes do medo e a esperança do povo ucraniano em poder deixar o país, em direção a Polônia. Entretanto, ele ainda frisou que milhares de pessoas estão na saga por uma vaga em trens para deixarem o país. Aliás, atualmente apenas mulheres e crianças podem embarcar para fora da Ucrânia, pois os homens foram convocados para lutarem a guerra.

Mais sobre a matéria de Roberto Cabrini

Sendo assim, após a transmissão da reportagem especial para o jornalismo da Record TV, o jornalista recebeu diversos elogios pela matéria. “Que Jornalista do [email protected] é o Roberto Cabrini né?? Putz, o cara tem um talento com as palavras, em retratar a real emoção que aquele povo tá passando. Não é atoa que é o maior do Brasil”, destacou um internauta.

- Continua após o anúncio -

+‘Missão Cabul’ apresentada por Roberto Cabrini ganha prêmio APCA

O melhor jornalista do país, se deu o dever de ir até a Ucrânia, ver de perto a verdadeira realidade da guerra. Não é atoa que o Roberto é o maior do jornalismo nacional. Que reportagem, me emocionei muito, parabéns”, destacou outra fã no Twitter.

Prêmio Área VIP

Lembrando que Roberto Cabrini foi o vencedor do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021 na categoria Melhor Jornalista….confira a lista com os vencedores!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos