Roberto Carlos alerta fãs sobre golpe no ‘Projeto Emoções’

A notícia revoltou os seguidores do Rei
Roberto Carlos – TV Globo/Fábio Rocha

As redes sociais trouxeram grandes vantagens para a classe artística, mas grandes perigos também. Nesta semana, Roberto Carlos usou seu perfil oficial no Instagram para alertar os fãs sobre um golpe com o show anual que faz durante um cruzeiro, o ‘Projeto Emoções’.

A equipe do Rei fez um post de um perfil falso na mesma rede social com a palavra ‘Fake’. “Atenção! Conta fake usando a mesma identidade do Projeto Emoções. Cuidado! Está pedindo códigos enviados por WhatsApp aos seguidores”, disse.

Carolina Ferraz revela que a mãe caiu em golpe em rede social

O cantor também pediu ajuda dos seguidores para denunciar a conta falsa. “Foi feita a denúncia junto ao Instagram. Denuncie você também”, solicitou ele, em post que foi feito nesta semana.

Os fãs do cantor ficaram revoltados. “Meu Deus, precisamos tomar cuidado até com vc Roberto meu lindo te ❤”, escreveu uma. Outros também se revoltaram com o Instagram, que não bloqueia os perfis falsos. “Cai num golpe deste com um famoso hotel no Rio de Janeiro;Denunciei e o Instagram não tirou o site fake do ar”, disse uma. “Isso está demais,e o Instagram não resolvem,vários perfis ,revoltante! Já denunciei,mais de uma vez”, disse outra.

Sérgio Mallandro é vítima de golpe

A edição de 2021 do Projeto Emoções em Alto Mar, o tradicional cruzeiro com Roberto Carlos, foi cancelada. Segundo a assessoria, o evento que aconteceria entre os dias 06 e 10 de fevereiro de 2021 foi transferida para 2022. A mudança foi feita “visando o conforto e o bem estar dos nossos clientes e passageiros”. A nova data do projeto de verão ainda não foi anunciada.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.