MSN

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Roberto Carlos chora a morte de Erasmo Carlos: “Minha dor é muito grande”

O Rei era parceiro do cantor desde a década desde 1960

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Roberto Carlos relembra momentos com Erasmo Carlos – Reprodução Instagram

A morte de Erasmo Carlos deixou o mundo da música de luto nesta terça-feira (22). Mas para um artista em especial, a dor está sendo bem mais profunda. Roberto Carlos usou as redes sociais para tentar expressar seus sentimento pela perda do “amigo de fé e irmão caramarada”.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos publicou um vídeo com vários momentos ao lado de Erasmo Carlos. “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, escreveu na legenda.

Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos

Ele continuou encontrando qualidades para o cantor e parceira de uma vida. “Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, finalizou o Rei.

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

Roberto Carlos e Erasmo Carlos se conheceram na década de 1960 e trabalharam em parceria na música e no cinema. A amizade entre os cantores só foi abalada uma vez. O episódio foi relatado na autobiografia de Erasmo Carlos ‘Minha fama de mau’,  lançada em 2009, e que traz  diversas passagens da vida do artista e sua relação com o Rei.

Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos

“Roberto e eu brigávamos muito naquele início, mas só com os outros. Entre nós houve um único desentendimento em toda a carreira. Tudo por conta de um equívoco, em 1967, quando fui homenageado como compositor no programa “Show em Si… monal. (…) nem eu, nem o apresentador, Simonal, nem os produtores do programa – se lembrou de dar o crédito das parcerias a Roberto (…) A coisa cresceu, alastrando-se como um câncer pelas pessoas que tinham inveja da nossa união e viam naquele estopim aceso a possibilidade de explodir nossa amizade (…) O bom senso prevaleceu quando, alguns meses depois, recebi uma fita com uma melodia gravada onde Roberto dizia: ‘Bicho, não estou mais zangado com você. Essa letra você faz em dez minutos’. A música era “Eu sou Terrivel”, escreveu  Erasmo na publicação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.