Ana Paula Siebert e Roberto Justus / Instagram

Muito bem casado atualmente com Ana Paula Siebert, Roberto Justus já viveu outros quatro cônjuges, e acredite, todos eles foram duradouros e marcado por grandes histórias. Em entrevista concedida a Maurício Meirelles, o empresário conta bastidores de seu relacionamento com as ex, e citou até mesmo o breve caso amoroso que teve com Adriane Galisteu.

+ “Tenho o dom de adivinhar”, diz Roberto Justus ao revelar palpite sobre o sexo do bebê

Com seus 64 anos, o mais novo papai do pedaço, revelou: “Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos… Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos. Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes”, diz.

+ Ana Paula Siebert expõe processo de decisão para gravidez de Roberto Justus

“Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete. Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo”, comenta ele, que não esconde que acompanha os comentários frequentes nas redes sociais, principalmente em torno de que em breve engatará um novo relacionamento com uma loira.

+ Ana Paula Siebert faz declaração sobre Fabiana Justus, filha de Roberto Justus

“Às vezes escrevem no Instagram, numa foto em que eu estou com a minha mulher, ‘calma, até ele te trocar por outra loira’, e já estou há quase sete anos com ela. Ela que tinha que trocar este velho, mas é por causa do meu histórico… Ela até fala ‘você tem uma energia… que eu vou te trocar por um mais velho'”, brinca o também apresentador, que é só elogios sobre suas ex-mulheres.

“Eu sou muito amigo das minhas ex-mulheres. Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e grana e não precisam me aguentar… ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda. Minha primeira esposa, Sasha (Cryzman), passa os fins de semana com a gente, e às vezes meus filhos nem estão juntos. Até viajamos!”, conclui.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here