Roberto Justus e Ana Paula Siebert Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert Instagram

Neste último domingo (3), Ana Paula Siebert deixou todos surpresos ao anunciar que está grávida pela primeira vez. A modelo de 31 anos, atualmente casada com Roberto Justus, está à espera do primeiro filho e sendo este o quinto do apresentador de 64 anos, dando ênfase a aquele clássico verso: “panela velha é que faz comida boa”, né não?!

+ Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam gravidez

Em entrevista concedida ao programa ‘Aqui na Band’, comandado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, a loira falou sobre o processo de decisão para a gravidez, embora já tivesse sido especulada há um tempo atrás.A gente já tinha tomado essa decisão. Mas a gente não ficava falando vai ser esse ano. Quando a gente começa a tentar não sabe se vai demorar um mês ou um ano”, disse ela, gestante de três meses.

+ Ana Paula Siebert exibe ‘barriga positiva’ pela primeira vez após anúncio de gravidez

“Sempre foi uma prioridade ser mãe, mas fiquei cinco anos sem falar do assunto. Todo mundo sabia essa vontade antes de eu engravidar. Tivemos uma conversa em família. O Roberto estava muito feliz com os quatro filhos, mas quis realizar esse meu sonho“, afirmou Ana, que declara que Rafaella Justus, fruto da relação de Roberto com Ticiane Pinheiro, foi a última a saber da notícia.

+ Ana Paula Siebert realiza sonho com o cantor Roberto Carlos

“Os filhos mais velhos já sabiam desde começo que a gente estava tentando. A Rafinha ficou sabendo no domingo porque ela disse que não queria saber antes porque não sabia guardar segredo. Eles estão muito felizes por mim”, contou Siebert, que garante que gostaria de ser mãe de menina, enquanto Justus gostaria de ter mais um menino.

“Sempre sonhei em ter uma menina e ele fala que gostaria muito de encerrar o clico com homens”, confessou a famosa, que está nas expectativas para passar na pele sobre o processo de mudanças no corpo ao longo dos próximos meses, dispensando qualquer tipo de dieta alimentar: “Quero ver minha barriga. Quero ter um barrigão.”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here