Roberto Justus / Instagram

Roberto Justus encantou seus seguidores na tarde desta segunda-feira ao postar uma foto segurando suas netinhas, as gêmeas Siena e Chiara. As meninas que estão com sete meses de vida, são filhas de Fabiana Justus, a segunda herdeira do empresário.

O apresentador contou os seguidores que ele está cuidados das netas enquanto Fabiana está em uma viagem com o marido, Bruno D’Ancona.

Justus ainda se derreteu pelas meninas. “Enquanto a mamãe, Fabiana Justus viaja, nós curtimos as netinhas de montão!”, escreveu ele, que acrescentou a hashtag “Vovô coruja”.

A mãe de Fabi, Sacha Chryzman, a ex-esposa de Roberto, também deixou um recado. “Já até falei pra Fabi e Bruno que se eles quiserem ficar mais umas 2 semanas lá de Lua de Mel eu dou o maior apoio”, brincou ela.

A mamãe coruja também deixou uma mensagem. “Não aguento”, comentou ela.

Os fãs encantados com tanta fofura também elogiaram. “Deus abençoe, que duas meninas lindas”, disse uma seguidora. “Elas estão cada dia mais fofas”, escreveu mais uma. “Muito lindas mesmo!! Desejo muitas felicidades e saúde”, comentou outra.

Veja o click:

Mesversário das gêmeas

Fabiana Justus está em uma semana de várias comemorações, isso porque no último dia 9 ela completou 33 anos e nesta última quinta-feira (12) suas filhas gêmeas, Siena Chiara estão completando sete meses de vida. As meninas, vale lembrar, são fruto do relacionamento da empresário com Bruno D’Ancona.

E para celebrar essa data especial para a família, a filha de Roberto Justus organizou uma festinha para as herdeiras, e compartilhou com seus seguidores do Instagram alguns clicks da celebração. No registro aparece uma mesa de doces, com várias flores. Além disso, as gêmeas aparecem com uma saia de babados e uma tiara na cabeça. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here