fbpx

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Boninho deixou todos em êxtase, ao confirmar através de seu Instragram, que a formação de paredão na reta final do game será por votação aberta entre os participantes. Pois é, fazia tempo que uma edição do BBB não era tão intensa assim. E, ao que tudo indica, vem muito mais momentos de tensão por aí!

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo, no Instagram, falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

Roberto Justus se pronuncia após áudio enviado a Marcos Mion vazar

-

Roberto Justus / Instagram

Roberto Justus postou um vídeo na tarde desta segunda-feira (23) no seu perfil oficial  no Instagram para se pronunciar sobre o áudio de uma conversa que ele teve com Marcos Mion, que vazou na web, sobre o coronavírus.

No áudio, o empresário critica da opinião que Mion deu nas redes sociais sobre crise do coronavírus, e afirma que a forma que muitas pessoas estão colocando as informações causam mais alarde do que esclarecimento.

Justus foi bastante criticado pelo áudio onde tenta minimizar os dados do coronavírus no Brasil e no mundo e por isso ele decidiu fazer um vídeo no IGTV para esclarecer o que ele realmente quis explicar para Mion, que ele ressalta que respeita e admira muito.

Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus

“Quero dizer que estamos dando um tiro de canhão para matar um pássaro. Estamos exagerando na dose. Eu nunca disse que não tenhamos tomar cuidado, mas se a gente analisar, estamos parando a economia brasileira e destruindo o que vinha se recuperando. E gente vem de anos de recessão, de problemas e quedas do PIB e agora vamos conseguir destruir. Com isso, acontece um problema social sem precedentes. Vocês sabem que muita gente se mata por problemas econômicos. A tristeza de uma pessoa não poder alimentar seus filhos”, afirma Justus.

Ele também ressalta que não é contra os cuidados de prevenção como evitar aglomerações, desde que não seja de forma exagerada. “O que eu disse é que eu não sou contra os cuidados, o que eu disse é o cuidado das pessoas que tem mais risco. Estou tentando minimizar essa histeria que se criou, esse pânico que se cria quando o Mion e outras pessoas fazem esse tipo de vídeo, mesmo que com a melhor das intenções. São gente boníssimas, mas às vezes não estão tão bem informados com os dados. Não se assustem tanto.”

E completou: “Não ter aglomerações? Ok! Não ter jogos de futebol, as grandes festas, shows? Ok! Não é pra botar muita gente junta. Mas vamos isolar nossos idosos e as pessoas que tem problemas de saúde para que não se contaminem e vamos liberar o resto. Porque o saudável quando pega o vírus, ele é uma gripe, não é uma coisa tão grave pra quem é saudável e tem boa imunidade. E ele ainda vai criar anticorpos”, pontuou.

Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus

O empresário ainda falou sobre a importância de fazer com que tudo volte ao normal o quanto antes para que se evite um drama social cada vez maior. “Se nós durássemos com esse fechamento da nossa economia e essa paralisação do nosso país por apenas 20 dias, no máximo 30, ok. Cortamos o contato e voltamos. As crianças tem que voltar pra escola, as pessoas têm que voltar ao trabalho, a economia tem que rodar, se não o drama vai ser infinitamente maior”, pontuou.

“É só olhar os números e pensar um pouco que vocês vão concordar comigo. A mídia e os governantes exageram um pouco. Eles não estão fazendo um trabalho de má intenção, mas exagerando porque querem fazer o politicamente correndo. Mas o politicamente correto nem sempre resolve o problema. Pelo contrário. Às vezes atrapalha”, conclui ele.

Assista ao vídeo completo:



21 COMENTÁRIOS

  1. Sou vidente e vejo você Roberto Justus todo infectado do coronavirus e também dentro do caixão em poucos dias.
    Seu dinheiro NÃO VAI salvar voce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics