fbpx

Trancada em casa, Anitta lamenta: “Saudades do meu trabalho”

Anitta desabafou sobre os dias que vem passando em casa.

Morre avó de Babu, do ‘BBB20’: “Vai ser difícil quando ele sair”

A namorada do ator que divulgou a notícia do falecimento.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

Roberto Justus discute com Mion sobre coronavírus em áudio vazado; confira

-

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Roberto Justus e Marcos Mion tiveram uma discussão um tanto quanto acalorada recentemente por conta da pandemia do novo covid-19, o novo coronavírus. O bate boca aconteceu em um grupo do WhatsApp e o áudio foi vazado neste fim de semana.

+Em quarentena Sheron Menezzes mostra seu treino e diz: “O corpo não pode ficar parado”

Roberto Justus diz que Coronavírus não tratá grandes danos ao Brasil

- Publicidade -

Assim sendo, na conversa entre Justus e Mion, o empresário de 64 anos tenta convencer o apresentador de “A Fazenda” que os danos do coronavírus não serão tão grandes no Brasil quanto ele pensa:

+Lionel Richie quer trazer ‘We Are The World’ de volta em homenagem as vítimas do coronavírus

Histeria

Mion, estamos em total desacordo e vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos, falando sobre essa histeria. Um milhão de mortos, quando alguém faz um argumento desses, com todo o respeito também que te acho um cara muito inteligente, quando alguém solta um argumento desses acabou, né?“, diz Roberto para Marcos, indicando que tudo não passa de uma histeria.

- Publicidade -

+Coronavírus: Regina Volpato está afastada do programa “Mulheres”

Um milhão de mortos no Brasil? Em lugar nenhum no mundo teve o total de mortos. No mundo até agora foram de 12 mil. 12 mil pessoas morreram no mundo do coronavírus até agora. Isso é absolutamente nada, 220 mil infectados.”, dispara causando polêmicas em sua fala.

+Príncipe Harry e Meghan Markle são duramente criticados após postarem mensagem da rainha

E continua: ”E o Brasil é tão abençoado por Deus que aqui ele vai matar um milhão. Em lugar nenhum no mundo, nem na China onde tudo começou, nem lugar nenhum. Mas aqui ele vai matar um milhão. Então, quando você faz um argumento desses, então Mion, não dá nem pra discutir, entendeu? Aí é uma desinformação de um nível tão grande que não dá nem pra discutir. Sem querer te ofender, pelo amor de Deus, respeito seus pensamentos, mas você está totalmente errado.“.

+Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus

Segundo Justus seria bom pegarmos o vírus

No áudio, com a voz de Justus, o empresário ainda diz que:

Então, quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório e dos que morrem, mesmo dos velhinhos é só de 10 a 15% deles morrem. Pra maioria da população mundial, se pegarmos o vírus, que seria bom porque pegaríamos o anticorpos e ele acabaria de uma vez.“, disse, causando incredulidade nos internautas.

Em suma, sem dúvida, o áudio vazado causou muita polêmica, o nome de Roberto Justus chegou a ficar entre os tópicos mais comentados do Twitter recentemente.

Confira o áudio vazado:

Assessoria de Marcos Mion

De acordo com as informações do Yahoo notícias, a assessoria de Mion informou que o áudio é “apenas uma parte de uma conversa de um grupo de amigos e se referia a um vídeo“. Até o momento ninguém sabe dizer quem vazou o áudio.

A assessoria do apresentador emitiu uma nota:

O vídeo, colocado no grupo pelo Mion, traz prospecções de diferentes cenários para diferentes variáveis. Não se tratava de uma única afirmação determinista. Os integrantes do grupo discutiam livremente em cima das possibilidades colocadas pelo especialista, assim como discutem várias outras prospecções e cenários“, diz a nota.

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics