sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Rodrigo Bocardi vira assunto após receber resposta afiada de entrevistado

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Bocardi – Instagram

- Continua após o anúncio -

O nome do jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’, da Rede Globo, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (28). A situação aconteceu por conta de uma entrevista com o presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo sobre uma greve que poderia acontecer no Metrô de São Paulo, mas não aconteceu.

Durante o bate-papo ao vivo, Bocardi questionou o presidente sobre a possibilidade dos profissionais fazerem a tal greve sem pensar que muita gente precisa ir ao trabalho. “Como o sindicato enxerga uma greve, em meio à pandemia, de um serviço essencial que transporta milhões de pessoas que tiveram redução de seu salário, que estão em busca de emprego? Vocês acham razoável uma paralisação no meio de uma pandemia?”, questionou o comunicador.

+Rodrigo Bocardi leva susto daqueles em situação com repórter ao vivo na Globo

- Continua após o anúncio -

Em seguida veio a resposta que acabou viralizando na web. “É justo os mais ricos, os bilionários desse país, ficarem mais ricos na pandemia? Tá errado. A luta dos metroviários foi para resistir, para que a gente mantenha o nosso nível de vida. A pergunta é: por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar o custo desta crise que eles mesmos criaram?”, rebateu o entrevistado.

Logo comentários sobre a situação começaram a aparecer na rede social. “O Bocardi tentou jogar o TRABALHADOR CONTRA O TRABALHADOR e ouviu a melhor respostar que poderia receber”, comentou um internauta. E como essa não é a primeira vez que surge uma polêmica com o nome do apresentadora, teve gente que relembrou de outro caso que também foi bastante comentado. “Pra quem não lembra do m*rda que é o Rodrigo Bocardi, foi ele quem perguntou a um atleta negro do clube Pinheiros como era ser ‘catador de bolinhas’ no chiquérrimo clube Pinheiros, em SP”, escreveu outro usuário do Twitter.

- Continua após o anúncio -

+Ao vivo, Rodrigo Bocardi é acusado de racismo com entrevistado no Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi vira assunto após receber resposta afiada de entrevistado; assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos