Rodrigo Faro e Vera Viel / Instagram

O tempo passou e Rodrigo Faro está completando 23 anos ao lado da esposa Vera Viel. No Instagram, nesta quarta-feira (8), o apresentador compartilhou uma montagem ao lado da amada, uma dá época em que os dois eram mais jovens, e outra mais recente.

Dos 23 anos juntos, eles estão casados há 16 anos, e completarão 17 em maio. Dessa linda união, Faro e Vera tiveram três filhas: Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e a caçula, Helena de 7.

Rodrigo Faro celebra o aniversário da filha, Helena, com festa temática

Na legenda do post compartilhado pelo apresentador da Record, ele se declarou para Vera e aproveitou para elogiá-la. “23 anos se passaram e ela cada vez mais linda…”, afirmou ele. Nos comentários a esposa deixou um emoji de coração para o amado

Os fãs do casal também deixaram elogios. “Parabéns”, “É muita perfeição pra uma foto só”, “Que lindos”, “Que Deus abençoe sempre essa família”, “Minha inspiração são vocês”, “Parabéns, muitas felicidades”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Quando completaram 16 anos de casado o casal trocou declarações nas redes sociais. Na ocasião eles compartilharam fotos do dia do matrimônio e celebraram essa data especial para eles.

“Hoje eu e meu amor Vera Viel fazemos 16 anos de casados e 22 anos juntos!!!”, celebrou o apresentador. “29/05/03 Dezesseis anos atrás Deus nos deu a Benção de Celebrarmos mais um Ano de Casamento. Obrigada”, escreveu Vera.

Ela, inclusive, já chegou a detalhar como conheceu Faro: “Relatos do dia 13/05/1997. Acordei às 4 da manhã morava em Vinhedo e vim pra SP pois as 5 da manhã tinha que estar na porta da produtora para encontrar toda a equipe do comercial que íamos gravar naquele dia em uma Marina na cidade do Guarujá. Estacionei o meu carro e entrei na Van que levaria todos os modelos e os atores que faziam parte daquele comercial de chinelos , sentei na janela , observando todos que chegavam e ele chego…” Veja  o post completo!

Rodrigo Faro celebra grande conquista da filha e emociona com declaração: “Orgulho de ser pai”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here