Rodrigo Faro e Vera Viel / Instagram

Rodrigo Faro usou suas redes sociais para agradecer uma pessoa muito especial, que esteve mais uma vez ao seu lado durante um momento difícil. No Instagram, o apresentador deixou um agradecimento público a sua esposa, Vera Viel, que ficou com ele durante os últimos dias, em que ele enfrentou um problema de saúde.

No começo da semana, o artista contou aos seus seguidores que precisou cancelar as gravações do seu programa, ‘Hora do Faro’, na Record TV, porque teve um principio de pneumonia para qual colaborou o excesso de atividades.

Rodrigo Faro revela grande patrimônio milionário e surpreende com valor

“O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso”, contou ele na ocasião.

Além disso, para Faro o mais difícil foi ter que ficar longe das três filhas, Maria, Clara e Helena, já que ele poderia contaminá-las.

Vera Viel publica vídeo emocionante ao lado de Rodrigo Faro e presta homenagem

Nesses quatros dias de repouso, Vera foi a enfermeira do apresentador. “Obrigado meu amor @veraviel por cuidar de mim nesses dias… Foram 4 dias de repouso”, agradeceu ele.

Faro ainda aproveitou para agradecer a todos que torceram para a sua recuperação e contou que como já está bem melhor, ele já vai voltar a gravar seu programa. “E amanhã voltamos com TUDO!!!!!Obrigado a todo mundo pelas mensagens de carinho e amor!!!! Estou pronto pra gravar amanhã!!!!!Obrigado Deus!!!!”, finalizou ele.

Os fãs celebraram sua recuperação. “Agora se cuida bem”, disse uma internauta. “Deus te abençoe e te proteja”, desejou outra seguidora. “Melhoras Rodrigo que Deus abençoe sua vida”, afirmou outra.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here