Rodrigo Faro/ Instagram
Rodrigo Faro/ Instagram

Sendo hoje, um dos maiores apresentadores da TV, Rodrigo Faro definitivamente lutou muito para chegar onde chegou hoje, e claro, contou com grandes ajudas para tal, além de claro, seu grande esforço. Comandante do ‘Hora do Faro’ e um dos nomes mais bem pagos do quadro de contratados da Record, ele fatura e é sucesso.

+ Vera Viel publica vídeo emocionante ao lado de Rodrigo Faro e presta homenagem

Evidentemente, não é à toa que ele é o sonho da concorrência, e claro, é detentor de um patrimônio que faz muitos sonharem sobre o que fariam perante um valor tão alto. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, por exemplo, o valor da fortura do artista foi mencionado logo de primeira, segundo os números que já haviam sido compartilhados na web.

+ Rodrigo Faro em momento fã, tieta o rei Roberto Carlos

“Segundo a Wikipedia, seu patrimônio está avaliado em R$ 133 milhões…”, começou Leo, sendo logo interrompido por Faro: “Está errado. É bem mais do que isso”, disparou o marido de Vera Viel, surpreendendo até mesmo o próprio entrevistador. Embora seja mais rico do que possamos imaginar, é raro conseguirmos acompanhar algum caso de ostentação protagonizado por Rodrigo, que é conhecido por tamanha humildade dentro e fora das telinhas.

+ Eduardo Costa faz agradecimento a Rodrigo Faro: “Obrigado por me proporcionar este momento”

Por falar na TV, seu nome foi muito cotado como possível sucessor de Luciano Huck num futuro próximo, dentro da Globo. Isso porquê, surgiu notícias de que ele deixaria a rede para candidatar à presidência no ano de 2022, e Faro, então, apareceu como o maior candidato.

Em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, o ‘TV Fama’, o apresentador falou sobre uma suposta proposta da emissora. “Recebi, a Globo sempre quis me lançar do alto, a vida inteira, do alto do corcovado, para eu me espedaçar”, disse Rodrigo Faro, que negou a informação: “Mas não tem nada disso, gente. Não tem nada, primeiro que a gente nem sabe se o Lu vai sair presidente. Mas é sempre assim, ‘há, quando o Silvio, o Faustão, saírem, o Rodrigo vai entrar’. Eu sou sempre o substituto”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here