Rodrigo Faro/Instagram
Rodrigo Faro/Instagram

O convidado desta segunda-feira (10), do “Programa do Porchat”, foi o apresentador Rodrigo Faro. Na ocasião, ele fez um desabafo relacionado com a TV Globo. Acontece que ele foi contratado durante muitos anos pela emissora carioca, onde tinha o sonho de se tornar apresentador.

Porém, segundo Faro, ele acabou tendo o seu tapete puxado. “Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador.  Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz, pensei: ‘caramba, vão dar minha chance’. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, desabafou o apresentador.

“A Record comprou o ‘Ídolos’, recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: ‘o programa ‘Melhor do Brasil’ é seu, aqui estão os DVD dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava'”, lembrou Faro.

Ele então, abraçou a oportunidade com unhas e dentes, e hoje, é considerado um dos maiores apresentadores da TV brasileira. “Eu não tinha nem começado o ‘Ídolos’. Falei: ‘ou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando'”.

Já sobre interpretar o apresentador Silvio Santos, nos cinemas, Rodrigo falou: “Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara, e um desafio muito grande que vejam o Silvio Santos e não o Rodrigo Faro”.

Ataque de estrelismo

Rodrigo Faro e Jojo Todynho - Divulgação/Record TV
Rodrigo Faro e Jojo Todynho – Divulgação/Record TV

O apresentador Rodrigo Faro, resolveu vim a público para negar que Jojo Todynho tenha dado ataque de estrelismo nos bastidores das gravações do “Hora do Faro”. Segundo ele, Jojo foi bastante profissional, e que nada fora do normal aconteceu…Saiba mais!

Leia também:

Rodrigo Faro recebe homenagem de Raul Gil e se emociona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here