Preta Gil e Rodrigo Godoy (Instagram)

O marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy resolveu se declarar para a mesma , em uma postagem feita em sua rede social, e acabou virando piada.

Acontece que na foto, a artista aparece deitada na cama, em um reflexo do vidro, onde Rodrigo está posando para o clique, na ocasião, a cantora ficou parecendo que estava ‘dentro’ do marido. Na legenda, ele escreveu: “Se eu pudesse, te guardaria assim: dentro de mim…”.

Confira o click a seguir!

Publicação Rodrigo Godoy – Reprodução/Instagram

Após o período de Carnaval, o casal está descansando no Club Med Rio das Pedras, localizado no Rio de Janeiro, onde a foto foi tirada.

Apesar do click ter virado motivo de piada, teve também quem achou a declaração fofa. “Não aceito menos que isso”, escreveu uma seguidora. “Meu Deus, o que o amor não faz com as pessoas”, disse outra, que achou a declaração um exagero.

Teve até quem reproduzisse a imagem, veja!

Reprodução da foto de Rodrigo Godoy – Facebook

Casamento

Preta Gil e Rodrigo Godoy – Reprodução/Instagram

Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoraram três anos de casados, e a cantora aproveitou a data para fazer um declaração apaixonada para o marido.

“3 anos de casados, 5 anos de namoro e uma vida inteira juntos pela frente  @rodrigogodoy_. Você é uma benção em minha vida, um presente lindo que Deus me deu, um frescor divino para os meus dias!!! Meu parceiro, meu amante, meu melhor amigo!!! Que Deus continue protegendo nossa relação, que Nossa Senhora Aparecida nos cubra de bênçãos!!! TE AMO”…Confira a publicação!

Preta Gil

Rodrigo Godoy não foi o único que exibiu o corpão nas redes sociais. Preta Gil também compartilhou com seus seguidores no Instagram toda a sua beleza. Totalmente produzida, a filha do cantor Gilberto Gil abusou do decote e ainda vestiu uma lingerie transparente deixando à mostra todas as suas curvas…Veja!

Leia também:

Marido de Preta Gil posa deitado e volume na sunga impressiona: “Montanha”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here