Rodrigo Hilbert foi intimado a prestar depoimento sobre a morte de filhote de ovelha em seu programa no GNT! Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, uma ONG ... Leia mais:

Rodrigo Hilbert (Reprodução/GNT/Foto: André Bittencourt)
Rodrigo Hilbert (Reprodução/GNT/Foto: André Bittencourt)

Rodrigo Hilbert foi intimado a prestar depoimento sobre a morte de filhote de ovelha em seu programa no GNT!

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, uma ONG prestou queixa contra o apresentador na delegacia de São Joaquim, Santa Catarina, por causa do episódio do “Tempero de Família“, em que o apresentador matou um filhote de ovelha.

Como o marido de Fernanda Lima mora no Leblon, no Rio de Janeiro, os catarinenses pediram para ele depor na Cidade Maravilhosa.

A cena que gerou grande polêmica nas redes sociais aconteceu no primeiro episódio da sétima temporada, que foi ao ar em março de 2016. Acompanhado de um pecuarista de Santa Catarina, Hilbert foi até o curral para pegar um novilho. Depois, os dois cortaram todo o animal, retiraram os órgãos internos, a cabeça e o pelo.

Após a negativa repercussão, o canal se pronunciou e explicou que o objetivo principal do programa era mostrar a realidade de pequenos produtores no interior do país.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here