fbpx

Rodrigo Hilbert fala sobre ser drag queen no programa ‘Amor e Sexo’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no Amor e Sexo (Globo/Cesar Alves)
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no Amor e Sexo (Globo/Cesar Alves)

Um programa para quebrar tabus, desconstruir mitos e ver Fernanda Lima beijando uma drag queen linda na boca. No ‘Amor & Sexo’ desta quinta-feira, dia 02, Rodrigo Hilbert se montou inteiro e subiu ao palco ao lado de outras drags profissionais em homenagem à cultura LGBT. Ninguém, além da apresentadora e da direção, sabia da surpresa. “Não sabia que era tão difícil essa arte. É lindo, maravilhoso”, conta o apresentador, casado com Fernanda há 15 anos.

Foram cerca de quatro horas de preparação, figurino e maquiagem, até a transformação final. “Primeiro, tirei a barba, que já estava há muito tempo. Aí faz o olho, apaga a sobrancelha, começa a transformar. Depois que fez a boca, eu olhei o espelho e pensei: ‘Não sou eu’. Ninguém percebeu. Nem as pessoas que me conhecem, com quem eu bati papo, conversei, não perceberam. A surpresa, no final, foi ótima”, lembra ele.

A ideia surgiu em casa com Fernanda que, além de apresentadora, participa do roteiro e acompanha a produção do programa, conversando sobre a procura de uma personalidade heterossexual para participar da atração, numa homenagem ao quadro Bishow, sucesso da temporada passada. “Eu fiquei com isso na cabeça, mas não falei nada. Normalmente prefiro ficar em casa quieto com as crianças, mas, quando ela voltou no assunto, eu falei: ‘Amor, eu vou ser a drag que você está procurando’. Ela não acreditou”, diverte-se Rodrigo.

Orgulhoso do trabalho da mulher, ele viu no tema a oportunidade perfeita de voltar a participar da atração: “Acho que a gente precisa fazer isso e eu me sinto na obrigação de defender a causa e o orgulho LGBT. Não é só o gay que tem que lutar por isso e foi o que pesou bastante na decisão de estar ali. O programa foi bem educativo, a gente aprendeu de uma forma didática e divertida. Espero que as pessoas de casa também aprendam e que esse show que fizemos no palco possa ser levado para a vida e sirva de exemplo”.

Rodrigo Hilbert no Amor e Sexo (Globo/Cesar Alves)
Rodrigo Hilbert no Amor e Sexo (Globo/Cesar Alves)

‘Amor & Sexo’ vai ao ar logo após o ‘Big Brother Brasil’, com redação-final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção-geral de Daniela Gleiser.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos