
Rodrigo Mussi, ex-BBB e apresentador, foi submetido, às 09h da manhã da última quarta-feira (8), a uma cirurgia no joelho direito para tratar sequelas deixadas pelo grave acidente de trânsito que sofreu em 2022, pouco tempo depois de sair do reality show. Para ele, o procedimento é um recomeço após anos convivendo com dores durante esses anos todos.
“Sou apaixonado por esportes, sempre joguei bola, tênis, gosto de correr, gosto de malhar, gosto de fazer esporte todos os dias. Só que desde o acidente, que coloquei um ferro na perna, uma haste, [por conta] que eu quebrei a perna, eu sinto muita dor no joelho, não consigo mais correr, não consigo mais jogar bola, desde então eu não fiz nada de nada. E quando eu faço, é [com] muita dor”, em entrevista à revista ‘Quem’.
+ Irmão de Rodrigo Mussi surpreende ao pedir reconciliação ao ex-BBB: “Foi verdadeiro”
O ex-Pipoca do BBB22 compartilhou que só agora descobriu que as dores que sentia não eram normais e falou em cura: “Acostumei com a dor, achei que era normal. Até conhecer o ortopedista Luís, e, após vários exames, ver o que era e fazer a cirurgia para voltar a correr, jogar bola. Desde que soube que essa cirurgia vai me curar 100%, estou vivendo um sonho”, finalizou ele.
Acidente
Vale lembrar que, em março de 2022, Rodrigo Musso sofreu grave acidente de carro por aplicativo em São Paulo. O ex-BBB ficou em estado muito grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), realizou três cirurgias, uma delas foi na cabeça.
+ Rodrigo Mussi é agredido e dá detalhes da confusão: “Foi uma covardia”
Mussi acabou sofrendo traumatismo craniano, fraturas nas duas pernas e uma lesão na coluna. Na época, Rodrigo, que estava internado no Hospital das Clínicas, chegou a ficar vinte dias e dois em coma.






