Rodrigo Phavanello abre o jogo e faz revelação polêmica sobre Cláudia Jimenez

Rodrigo Phavanello falou sobre sua relação com atriz Global e revelou detalhes sobre o seu passado.
Rodrigo Phavanello e Claudia Jimenez – Reprodução/Instagram/Divulgação

Rodrigo Phavanello participou de um bate-papo no canal de Antônia Fontenelle no Youtube e acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Isso porque o ator resolveu falar sobre o passado e revelou detalhes de sua vida íntima com Cláudia Jimenez.

Durante conversa picante com Fontenelle, o ator entregou alguns detalhes e revelou que acredita ter sido o primeiro homem com quem a atriz se relacionou: “Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fu o primeiro homem dela”, disse.

Na sequência, Rodrigo confessou que seus sentimentos pela Global eram muito fortes e que foi se encantando por ela aos poucos. “Fui extremamente apaixonado por ela. Começou com amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino me cativou demais”, disse.

De acordo com o galã, durante o seu relacionamento com a atriz, ele acabou enfrentando várias criticas por causa da diferença de idade entre eles. Por causa disso, no final, ele se prejudicou dentro da emissora.

“Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco erra o meu. Ela já era a Cláudia Jimenez e eu estava no começo da minha carreira. Era uma coisa que ninguém entendia”, disse Rodrigo.

Apesar de todos os problemas, o ator revelou ainda que viveu um tempo muito feliz ao lado da veterana.

Veja o vídeo na íntegra:

Nova descoberta

Reprodução/Instagram

Em 2016, Rodrigo Phavanello, descobriu que seria pai de uma jovem de 21 anos chamada Bianca Ferreira Rodrigues. “Ela me procurou, nós marcamos um encontro e fizemos o teste de DNA, que deu positivo. Mas quando a vi, sabia…”. Veja mais!

Leia também

Cesar Nascimento: Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Esse site utiliza cookies Leia mais.