sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Rodrigo Santoro comenta sucesso internacional e destaca: “Nunca mudei”

Ator segue em alta no mercado internacional e relembra trajetória da carreira

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Santoro (Globo/Ramón Vasconcelos)
Rodrigo Santoro (Globo/Ramón Vasconcelos)

- Continua após o anúncio -

O ator Rodrigo Santoro, astro brasileiro em Hollywood, abriu o coração em entrevista à Quem nesta última semana, e comentou como foi chegar ao estrelato mundo a fora. Sendo assim, o galã ainda friso que nunca buscou fama fora do Brasil, porém acabou se destacando nos EUA.

Dessa forma, Rodrigo Santoro ainda comentou sobre a sua estreia nos cinemas internacionais em 2003. “Quando comecei, não existia o streaming. Eu viajei para o exterior como consequência de um trabalho brasileiro. Ao contrário do que muitos pensam, não botei uma mochila nas costas e fui atrás da carreira internacional. Estava lançando Abril Despedaçado e tive oportunidades lá fora”, relembra ele.

+Mel Fronckowiak completa 10 anos com Rodrigo Santoro: “É a escolha que eu quero”

- Continua após o anúncio -

Em suma, Santoro ainda celebrou com o sucesso de Bruna Marquezine e Maria Fernanda Cândido em Hollywood. Por sinal, ele ainda frisou que admira muito as atrizes e sonha futuramente, quem sabe, trabalhar junto delas em uma grande produção internacional.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Santoro

Sendo assim, o ator ainda comentou sobre o mercado cinematográfico internacional e revelou que não é fácil, chegar aonde chegou. “Hoje abriu muito o mercado, o que é muito importante e bom. Vivemos um período mais democrático. Cada ator é um processo, mas o que eu fiz e deu certo foi sempre me concentrar nas pessoas e no projeto que eu ia trabalhar, independentemente de ser um trabalho daqui ou de fora. Tanto é que nunca mudei para o exterior. A minha visão é de uma estrada só”, revela.

- Continua após o anúncio -

+Mel Fronckowiak desabafa sobre nova gravidez e casamento com Rodrigo Santoro

Além disso, Santoro ainda destaca que nunca recusou nenhum trabalho, seja no Brasil ou nos EUA. “Tive oportunidade de trabalhar nos EUA, acabei de voltar da Espanha, estou com projeto no Brasil que ainda não posso falar… Continuo explorando oportunidades. Trabalho onde eu tenho oportunidade, não separo como carreira no Brasil e carreira no exterior. É um mesmo caminho”, conta o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos