fbpx

Rodrigo Santoro sobre atuação no filme As Panteras: “A participação vale mais do que um fala”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Foto: Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

O galã da vez, Rodrigo Santoro, falou ontem, no Hotel Sheraton Barra, no Rio, sobre a participação dele como o vilão Emmers, no filme “As Panteras 2 – Detonando”. Uma das primeiras questões comentadas pelo galã foi sobre o tamanho da participação dele no filme: “eu sempre disse a vocês que o papel era pequeno, mas vocês não quiseram acreditar….”. Rodrigo aparece 4 vezes no longa, uma sem camisa, outra atendendo o telefone, depois na praia, sentado ao lado da prancha, trocando a sunga por baixo da toalha, enquanto ouve Cameron Diaz, e durante uma corrida de moto, quando é perseguido pelas Panteras e morre.

Durante a edição do filme, uma das únicas falas do galã, foi cortada: “é normal isto acontecer em qualquer filme, não fiquei chateado de jeito nenhum, o que vale é a participação, mais do que qualquer fala, o importante é que o personagem faz parte da trama, conduz a história”.

Rodrigo conta que foi muito bem recebido no set de gravação: “não tiveram nenhum tipo de preconceito comigo, ali era uma família como em qualquer outro set de filmagem”. Se ele era fã do seriado “As Panteras”, o galã é honesto: “eu assisti pouco, mas como tinha todo àquele fato do poder das mulheres, eu sempre dava uma olhada, é que sou respeitador e admirador da raça”.

- Continua após o anúncio -

Perguntado se a meta dele é fazer novos filmes em Hollywood, Rodrigo diz que quer fazer bons projetos: “não me interessa se for na Índia, Austrália, Estados Unidos, estou aberto a novas oportunidades”. Na pré-estréia de “As Panteras 2 – Detonando”, ontem à noite no Cinemark Downtown, muitos famosos compareceram, como José Wilker, Guilhermina Guinle, Cláudia Alencar, Carol Castro, Marcelo Faustini, entre outros.

Colaborou Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos