Romana Novais e Alok / Instagram

Uma das gestações mais aguardadas do ano, Romana Novais e o DJ Alok estão se preparando para vivenciar um momento crucial em suas vidas, com a chegada do primeiro filho do casal. A médica, inclusive, está com seus 7 meses de gravidez de Ravi, e nas redes sociais, a famosa surpreendeu pelo fato de exibir uma barriga, digamos, ‘chapada’.

+ Irmão de Alok pede namorada em casamento durante o Rock in Rio

Em atualização feita na sua conta do Instagram, a morena surgiu usando um vestido colorido e longo, no qual o destaque total vai para a sua barriga. No entanto, o que despertou a atenção dos internautas foi justamente o fato da silhueta de gestante quase irreconhecível. “Essa foto foi na ida para uma fim de semana incrível com meus amores! Descansamos tanto que acabei deixando as postagens para depois! Amei esse vestido que combinou com o meu baby!”, disse ela, na legenda do registro.

+ Grávida, mulher do sertanejo Cristiano exibe a barriguinha

Embora esteja em plena reta final da gravidez, Romana continua com uma barriga pequena perante o momento decisivo. Seus seguidores, claro, não poderiam deixar passar batido, e em meio a variados elogios tietando a famosa, outros brincaram com diante da barriguinha. “Meu Deus, tô de 10 semanas e minha barriga tá bem maior”, escreveu uma. “Agora sim a barriga apareceu!”, celebrou outro. “Minha barriga fica desse jeito quando como demais”, disparou uma terceira.

Confira!

+ Grávida, mulher sai em busca de Eduardo Costa e encontro impressiona

Papai de primeira viagem, Alok surpreendeu recentemente ao ter feito uma revelação íntima surpreendente durante participação no ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes. Ele relembrou de um dos momentos mais difíceis de sua vida, uma grave doença que enfrentou na adolescência: a depressão: “Quando tinha 12 anos e falava que tinha depressão, ninguém entendia. Era uma coisa muito recente, as pessoas achavam que era vitimismo. Não conseguia explicar. É como explicar o gosto do amargo para alguém que nunca provou. Só quem passa sente”, desabafou.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here