MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Romana Novais, esposa do DJ Alok, reage a críticas sobre procedimentos estéticos

Esposa do DJ Alok, Romana Novais abre o jogo sobre realização de procedimentos estéticos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esposa de Alok, a médica Romana Novais – Reprodução/Instagram

Sempre interativa nas redes sociais, Romana Novais, esposa do DJ Alok, resolveu promover uma nova atualização na sua conta oficial do Instagram, onde reagiu a um assunto um tanto polêmico.

- Continua após o anúncio -

+ Após se curar, Zé Neto encontra amigos e gera polêmica: “Turma da Covid”

Ela, que soma pouco mais de 4 milhões de seguidores na plataforma, rebateu as críticas onde médicas como ela recebem por se submeter aos famosos procedimentos estéticos. Por meio do recurso Stories, a musa, que está grávida do seu segundo filho fruto do relacionamento com o músico, iniciou: “Parem de achar que precisamos caber em caixinhas e que a nossa existência se resume a nossa profissão! Podemos ser quem quisermos ser além de médicas”, disse.

+ Bruno e Marrone revelam como superaram grave doença

- Continua após o anúncio -

“Amo praia, amo fotos, amo me cuidar, amo me sentir bem com o espelho, amo melhorar o que posso melhorar esteticamente em mim… E sou médica!”, disparou Romana. “Não tem problema nenhum em você não se sentir bem e querer mudar algo em você para se sentir melhor! Ou se sentir bem com o que as pessoas julgam não star ok… O importante é se amar”, ponderou.

+ Eliéser e Kamilla Salgado desabafam sobre gravidez na pandemia

- Continua após o anúncio -

Mãe ainda do primogênito Ravi, de seis meses, Romana comentou sobre a falta das curvas definidas obtidas antes da gravidez, fruto de muito exercício e dietas. “Saudades desse corpitcho que não habita mais aqui (risos), mas ok. Curtindo também essa fase nova, não tão nova assim”, concluiu.

Conhecida como ‘mulher de Alok’

Nos últimos dias, Romana reagiu a um questionamento curioso de um internauta, no qual a questionou sobre como ela lida por ser conhecida simplesmente como “mulher de Alok”. “Como é ser conhecida apenas por ser mulher de Alok e não por mérito próprio?”, disparou o seguidor anônimo. – Confira como foi a resposta dela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!