Portal MSN

Romana Novais fala sobre a importância de Alok durante parto

Romana Novais encantou a web com o relato

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Romana Novais
Romana e Alok – Reprodução: Instagram

No dia 10 de janeiro, Romana Novais e Alok prestigiaram o dia ais importante de suas vidas com o nascimento do primeiro filho, o pequeno Ravi.

- Continua após o anúncio -

+ Alok celebra nascimento do seu primeiro filho, Ravi

O bebê nasceu na cidade de São Paulo, no famoso Hospital e Maternidade São Luiz. Por meio de um perto humanizado, o pequenino veio ao mundo, conforme garantiu a assessoria de imprensa do músico, à coluna. “Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, informou a assessoria, em nota.

+ Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

- Continua após o anúncio -

Quase um mês após o nascimento do bebê, Romana recorreu ao seu Instagram para relembrar o seu parto, mas dessa vez ela falou sobre a importância do seu amado no momento.

“Agora quero deixar aqui meu relato sobre como foi importante a presença do Alok nesse momento. A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando a minha Doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente”, revelou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela continuou: “Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar. Evitava tocar no assunto “parto”. Aos poucos com muita conversa fomos trabalhando isso nele e um belo dia ele me disse que estava preparado.”

Romana então finalizou e agradeceu o apoio do marido: “Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho. Fecho os olhos e lembro da sua entrega naquele momento, 101% focado. Você fez a diferença no nascimento do Ravi. Fez exercício cmg, segurou minha trancinha quando eu estava na banheira e não queria molhar ela (a primeira foto é a prova disso) fez massagem… você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor você me confortava com o seu olhar”

Confira a publicação de Romana na íntegra e deslize para ver mais:

+ Alok emociona ao exibir Romana Novais amamentando Ravi

View this post on Instagram

Agora quero deixar aqui meu relato sobre como foi importante a presença do Alok nesse momento. A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando a minha Doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente. Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar. Evitava tocar no assunto “parto”. Aos poucos com muita conversa fomos trabalhando isso nele e um belo dia ele me disse que estava preparado. Lógico que primeiramente ele teve que querer trabalhar essa questão nele. E eu sabia que ele queria muito. Resumindo, após consultas e mais consultas com a @ericamantelli @domingosmantelli e a @cacauprado , ele ressignificou o parto e começou a olhar isso de uma forma mais poética. Amor, foi surpreendente te ver com todo entusiasmo ali do meu ladinho compartilhando a dor e a ansiedade da chegada do nosso filho. Fecho os olhos e lembro da sua entrega naquele momento, 101% focado. Você fez a diferença no nascimento do Ravi. Fez exercício cmg, segurou minha trancinha quando eu estava na banheira e não queria molhar ela (a primeira foto é a prova disso) fez massagem… você foi o meu ponto de paz quando tudo estava meio bagunçado dentro de mim, enquanto eu não sabia o que eu estava sentindo além da dor você me confortava com o seu olhar. Sentiu dor comigo ao ponto de pedir a anestesia antes mesmo que eu cogitasse. Você foi amigo, você foi amor, você foi calmaria… Obg por embarcar comigo nessa viagem! E sem dúvidas, a mais louca que já fizemos! ❤️ E pra quem tinha medo disso tudo, finalizar cortando o cortão umbilical, foi no mínimo, demais!

A post shared by Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!