Romulo Estrela – Foto: Globo / Reginaldo Teixeira

O ator Romulo Estrela está em evidência na TV Globo. Com um papel de destaque no folhetim da faixa das oito da emissora, ‘Bom Sucesso’ e convidado a participar do ‘Domingão do Faustão’, neste último domingo (08), o bonitão coleciona fãs e admiradores por todos os cantos.

Atores da novela ‘Bom Sucesso’ levam romance de seus personagens para a vida real

Além de tudo isso, ele encanta por sua beleza, no entanto, muitas fãs desconfiam de que, um ator bonitão assim, deve ser mulherengo. E foi justamente sobre isso que Romulo Estrela conversou com o jornal carioca Extra.

Para a surpresa de muitos e muitas, o bonitão afirmou que se distancia desta fama: “Eu sou muito tímido, sempre fui muito mais de namorar. Talvez essa coisa mais física que eu tenho ajuda a emprestar esse tipo para os personagens. Não sei, devo ter mais um ar de charme, de conquista, do que de cafajeste mesmo”, revelou Romulo.

Rômulo Estrela mostra bastidores da novela ‘Bom Sucesso’

Vale lembrar que, quem quiser algo com o ator, pode tirando o cavalinho da chuva pois ele está se relacionando há mais de 10 anos com a esposa Nilma Quariguasi. O ator, questionado sobre passar os mesmos problemas de seu personagem na novela, Marcos, que abriu mão de sua paixão para cuidar do pai, ele respondeu: “Se eu não tivesse um filho? Se esse amor estivesse começando? São muitas variáveis. Eu nunca passei por nenhum dilema do Marcos”, afirmou.

+ Giovanna Coimbra celebra parceria com Romulo Estrela em ‘Bom Sucesso’

Sobre o casamento, eles já tem o filho Theo, no entanto, Romulo Estrela não abriu mão de querer aumentar a família:  “Venho organizando as finanças há algum tempo. Depois que meu filho nasceu, passei a rever muitas coisas. Tenho vontade de aumentar a família, mas ainda é algo distante”, disse o ator, que está no ar em ‘Bom Sucesso’.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here