Nilma Quariguasi e Romulo Estrela / Instagram

Neste último domingo (24), o ator Romulo Estrela, que está fazendo o maior sucesso como o galã Marcos, na novela Bom Sucesso, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário da sua esposa, Nilma Quariguasi.

Os dois estão juntos há 10 anos, mas oficializaram a união apenas em setembro de 2017. Dessa união nasceu Theo, que está com três anos, e no Instagram ele aproveitou para se declarar para a amada.

Rômulo Estrela mostra bastidores da novela ‘Bom Sucesso’

“É a empatia cheia de respeito e carinho, resultado de muito tempo (tempo gentil, que trouxe maturidade e calma nesses tempos de coisas tão passageiras 🍂). Seguimos juntos aprendendo a olhar no olho, zerando as questões do dia a dia veloz… Sou amor por ti, feliz por partilhar a vida contigo e no final, vamos sem pressa, né… Parabéns pelo seu aniversário, te amamos”, declarou ele.

Nilma também falou sobre a chegada no novo ano nas redes sociais. “Oi novo ano. Obrigada pela sua chegada e pelo que passou. Sabendo que é um novo ciclo espero que seja terno mas me desafie a crescer, que me permita ser mais humana, mais madura, mais consciente, mais presente, mais justa”, começou ela.

“E que principalmente eu me encontre nas razões de ser e fazer em cada passo caminhado, me permita amar e estar junto dos meus e que eles estejam comigo também. Que eu enxergue a vida sempre pelo lado mais bonito, como tem sido, e que assim eu possa ajudar mais gente a enxergar também. Obrigada a todos por tantas msgs lindas, por tanto carinho, tem sido um dia mto especial…”, finalizou ela.

Romulo Estrela revela dificuldades no casamento devido trabalhos em ‘Bom Sucesso’

Recentemente, em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre aumentar a família. “Ainda é cedo para falar que parou, mas a gente não pensa nisso. Estamos muito focados. Nilma trabalhando para caramba e criança demanda um tempo absurdo. A gente precisa estar atento sempre. E, filho é isso, comprometimento”, disse ele.



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here