sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Aos 21 anos, Ronald revela sonho de ser pai: “Algo que não gostaria de abrir mão”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ronald filho de Ronaldo e Luiza Basile (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronald filho de Ronaldo e Luiza Basile (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, Ronald, de 21 anos, abriu o coração e destacou o desejo de ser pai ainda jovem. Isso porque de acordo com o próprio DJ, o seu desejo vem por conta do ensino que sua família lhe deu e, como eles lidaram com a situação ainda jovens.

Dessa forma, Ronald ainda destacou que seus pais, Ronaldo e Milene Domingues, eram considerados um dos casais mais badalados da época.

+Ronaldo faz aniversário e ganha declaração da namorada

- Continua após o anúncio -

“É engraçado pensar que nunca tive muita escolha em relação a isso. Quando se começa a trabalhar e correr atrás de um projeto, é natural pensar em ser conhecido e ficar famoso, mas não tive a oportunidade nem de cogitar ter esse objetivo. Ao nascer, já tinham fotógrafos por lá. Por ter praticamente nascido com isso, aprendi a lidar muito bem (com a fama). Nunca tive problemas em lidar com crítica, exposição, falta de privacidade e comentários negativos… Teve a adolescência, que é um período que a gente não sabe o que está acontecendo com corpo e voz. E juntando isso com os fardos de estar sob os holofotes, tive momentos mais difíceis de lidar, mas nada que eu não soubesse que iria estar mais tranquilo no dia seguinte e que aquilo não iria afetar minha vida”, conta ele.

Mais sobre a matéria de Ronald

Sendo assim, atualmente se relacionando com Luiza Basile, o jovem rapaz sonha em se tornar pai ainda jovem. Quando ele nasceu, Ronaldo tinha 24 anos e Milene, 21 anos. Ser criado por pais na casa dos 20 fez com que o DJ e empresário pudesse compartilhar muitas vivências e paixões em família.

- Continua após o anúncio -

+Filho de Ronaldo, Ronald revela bastidores da família: “Muito pé no chão”

“É muito bom ter pais jovens. Além disso, a gente acaba compartilhando muitas experiências, como o fato de ir para balada com meu pai e minha mãe, de ambos conseguirem curtir meus shows”, diz.

“Gostaria de ter isso para mim, de ter essa relação com meu futuro filho ou filha. É algo que não gostaria de abrir mão, mas o foco agora é o trabalho. Sou jovem, tenho só 21 anos, e muito caminho para trilhar. Quando me tornar pai, quero dar total atenção para isso, para conseguir passar os ensinamentos certos e um pouco da minha essência a próxima geração.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos