quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro por R$ 400 milhões

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ronaldo compra o Cruzeiro
Ronaldo compra o Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ex-atacante da seleção brasileira e do Corinthians, Ronaldo Fenômeno, anunciou na tarde deste sábado, 18 de dezembro, a compra do time mineiro, Cruzeiro. Sendo assim, o ex-craque terá que desembolsar cerca de R$ 400 milhões de reais para adquirir cerca de 90% das ações da SAF.

Dessa forma, por meio de um comunicado o ex-jogador Ronaldo Nazário confirmou o acertou junto do presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. O fechamento do acordo foi realizado em São Paulo e comemorado pelo agora “dono” do clube mineiro.

+Filho de Ronaldo, Ronald revela bastidores da família: “Muito pé no chão”

- Continua após o anúncio -

“Feliz demais de ter concluído essa operação. Dizer que tenho muito a retribuir ao Cruzeiro, levar o Cruzeiro aonde ele merece estar. Temos muito trabalho pela frente. Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, ir ao estádio, porque vamos precisar de muita força e união. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente. Não temos nada que comemorar ainda, mas temos muita ambição”, disse Ronaldo.

Mais sobre a matéria de Ronaldo

Sendo assim, o investimento será realizado por meio da empresa Tara Sports, segundo comunicado da XP. “A transação vislumbra o reequilíbrio financeiro e operacional do departamento de futebol do clube, com um plano de crescimento sustentável de médio e longo prazo. A conclusão da transação está sujeita à finalização de uma série de condições precedentes”, diz o comunicado.

- Continua após o anúncio -

+‘Ronaldo TV’ lançada e Fenômeno revela detalhes do projeto criado na pandemia

Além disso, o Cruzeiro ainda irá informar mais detalhes da negociação aos torcedores do clube neste final de semana. Ainda de acordo com o GE, o time recusou outras propostas e decidiu optar pela compra de Ronaldo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos