Ronaldo/Instagram
Ronaldo/Instagram

Ronaldo Fenômeno precisou ser internado urgentemente, o ex-jogador foi para a UTI de uma policlínica em Ibiza e segundo um jornal espanhol, o motivo é devido a uma severa pneumonia.

A doença foi diagnosticada no ex-jogador nesta última sexta-feira (10), quando ele foi até o hospital público e logo foi internado. Só depois de receber os primeiros cuidados é que pode ser transferido para uma clínica particular. Ronaldo viajou para o famoso balneário europeu para curtir férias e acabou pegando uma pneumonia.

Aos 41 anos, Ronaldo segue internado na UTI da Policlínica Nuestra Señora del Rosario e por enquanto os médicos não deram previsão de quando ele receberá alta.

Criticado na Copa

Considerado o melhor jogador do mundo por vários anos, na última Copa do Mundo na Rússia, o Fenômeno foi criticado nas redes sociais, pois a Globo o escalou para ser comentarista dos jogos da seleção brasileira, porém, ele mal abria a boca e quando tecia algum comentário, era algo óbvio.

Férias em Ibiza

Ibiza é uma das ilhas que formam o arquipélago das Ilhas Baleares, ao leste da Espanha. Famosos do mundo inteiro visitam o lugar que além de lindas paisagens, ainda oferece boates, clubes, festivais e muitas outras atrações.

Fãs, amigos e familiares torcem para que Ronaldo se recupere logo e possa continuar curtindo suas férias.

Colaborou Russel

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, comemora 18 anos com festão

Solteiros, Nego do Borel e Ronaldo Fenômeno curtem Carnaval

 





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here