Por meio de seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (14), Ronnie Von demonstrou sua indignação após o apagão em São Paulo. Segundo o apresentador, ele está sem energia elétrica desde a última sexta, quando a cidade foi atingida por um grande temporal.
+ RedeTV! toma decisão e muda dia e horário do programa de Ronnie Von
“São 9 horas da manhã de segunda-feira e nada de energia. Estamos assim desde sexta-feira. Nos meus 80 anos de idade, eu nunca vi algo parecido. É impressionante que isso possa acontecer. Eu reconheço que houve uma catástrofe, uma eventualidade, etc.”, iniciou.
Confira:
Ronnie Von reclama da falta de energia após temporal
Ronnie Von revelou ainda que perdeu tudo o que tinha na geladeira, tendo que buscar alternativas na tentativa de preservar os alimentos que necessitam de congelamento. O famoso detalhou que equipes da Enel estão nas ruas tentando resolver o problema, criticando o que chamou de “falta de competência da empresa”.
+ Ronnie Von relembra amizade com Silvio Santos: ‘Achava que eu dava sorte’
“Perdemos tudo o que tínhamos na geladeira. Compramos gelo seco, fizemos um monte de coisas que nos indicaram. Tem gente doente, tem gente que, como nós, perdeu tudo também”, afirmou.
Por fim, o apresentador criticou a concessão dada à empresa, dizendo que é preciso ter “competência” para resolver o problema. “O que eu não consigo de fato compreender é como pode ser dada uma concessão de serviço público a quem não tem competência”, criticou.
Segundo informações compartilhadas pela concessionária de energia na noite deste domingo (13), foram chamados técnicos do Ceará e do Rio de Janeiro para resolver a situação o mais rápido possível, após os problemas na rede elétrica causados pelo vendaval, que atingiu ventos de cerca de 107 km/h na capital e na região metropolitana. “Reforçamos nossas equipes em campo”, disse a empresa em seu perfil no X (antigo Twitter).
Confira:
Atenção, São Paulo!⚠️
Após o vendaval de até 107km/h que atingiu a capital e a região metropolitana na última sexta-feira, reforçamos nossas equipes em campo, deslocamos técnicos do Rio e do Ceará e estamos recebendo apoio de outros grupos de distribuição. pic.twitter.com/55LN7ZVUME
— Enel Clientes Brasil (@EnelClientesBR) October 13, 2024