Fátima Bernardes e Bibi Ferreira / Reprodução: Instagram

A atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira faleceu nesta quarta-feira (13), aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

+ Morre a atriz e cantora Bibi Ferreira, aos 96 anos

Através das redes sociais, muitos famosos lamentaram a triste perda e homenagearam a grande diretora.

Confira algumas mensagens:

“Nosso encontro no programa foi em maio de 2015. O sorriso dela era por mais um trabalho lindo: o show com músicas de Frank Sinatra. O meu era de orgulho mesmo por receber essa mulher fantástica, independente, empoderada. Uma artista multi-talentosa, que não se acomodava. Levava o ofício com rigor e seriedade, sem abrir mão do bom humor”, escreveu a apresentadora Fátima Bernardes.

“A felicidade e a sorte de ter podido conviver com ela. Há poucos meses tive um surto quando me deparei com a perda da Angela Maria. Agora Bibi. Que dor.. Que perda… Mais uma… Não consigo imaginar o mundo e os palcos sem algumas pessoas, Bibi era uma delas. Descanse em paz minha amiga”, lamentou a atriz Zeze Motta.

“Grande tristeza!!! Perdemos a MAIOR!!! Atriz, diretora, professora,amiga, alegre… Aproveitei cada minuto quando estive ao seu lado. Chorei muito com ela em cena. Meu coração, ao ouvi-la, se enchia de emoção e força !!!
Uma frustração: nunca ter sido dirigida por ela. Achei que, ao passar pelas mãos dela, eu seria a melhor atriz do mundo porque ela ensinaria cada palavra, cada gesto, cada respiração, cada silêncio… Não deu!!! Querida Bibi , boa viagem !!! Pra Tina, um beijo carinhoso!”, escreveu a atriz Susana Vieira.

“Bibi Ferreira viveu brilhantemente a sua arte. Que voz! Que brilho! Que luz! Muitos aplausos! Deixo aqui minha singela homenagem e meu abraço forte aos seus familiares e amigos. Descanse em paz, Bibi!”, lamentou o escritor Walcyr Carrasco.

“Foi-se a imensa Bibi Ferreira. Devo a ela meu primeiro encantamento com o palco assistindo sua perfomance em Alô Dolly quando era um menino de oito anos. Obrigado por tudo, mas principalmente obrigado por honrar o palco sempre”, escreveu Miguel Falabella.

“Adeus minha querida e talentosa BibiFerreira! Tantas entrevistas, tantas alegres e divertidas conversas. Vai deixar uma saudade danada. Love ❤️ you pra sempre com certeza!”, lamentou Leda Nagle.

“Ô meu Deus! Que dia triste para o Brasil! Brilhe sempre, Estrela Bibi”, lamentou a cantora Elza Soares.

“Que começo de ano difícil gente! Mais uma perda.
Bibi Ferreira!! Um exemplo de atriz, uma inspiração. Minha inspiração.!!!!!
Você vai continuar sempre brilhando nas nossas mentes nos nossos corações!!! Vai com Deus e brilhe lá em cima !!!!”,
escreveu Claudia Ohana.

“Ahhh 2019! Sem palavras! Vai em paz!”, escreveu a atriz Nathalia Dill.

View this post on Instagram

Ahhh 2019! Sem palavras! Vai em paz! #ripbibi

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Morre aos 39 anos a cantora Deise Cipriano

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde desta última terça-feira (12), aos 39 anos, em são Paulo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem. Ela estava enfrentando um câncer no fígado desde agosto do ano passado, quando precisou ficar um tempo internada na UTI. Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here