fbpx

Rosane Gofman pede orações para Nicette Bruno, internada com Covid-19, e conta que já recebeu ajuda da atriz

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rosane Gofman pede orações para Nicette Bruno, internada com Covid-19, e conta que já recebeu ajuda de atriz - Foto: Reprodução/Instagram/Globo/Selmy Yassuda/Montagem ÁreaVIP
Rosane Gofman pede orações para Nicette Bruno, internada com Covid-19, e conta que já recebeu ajuda de atriz – Foto: Reprodução/Instagram/Globo/Selmy Yassuda/Montagem ÁreaVIP

- Continua após o anúncio -

Através de uma postagem no Instagram, Rosane Gofman relembrou um momento de dificuldades que passou. Na ocasião, a atriz relatou que foi ajudada por Nicette Bruno. Afinal, as duas trabalharam juntas na peça ”Somos irmãs”, no final dos anos 90. Desse modo, a artista revelou que estava sem dinheiro na época, mas pode contar com a generosidade da amiga de longa data. Além disso, vale lembrar que, infelizmente, a também atriz Nicette, está internada com Covid-19, como já noticiamos aqui.

Rosane Gofman conta aperto que passou e, felizmente, foi ajudada por Nicette Bruno

Fiquei desesperada porque parei de receber. Nicette soube. No dia do meu aniversário, pediu que eu passasse rápido no camarim dela. Eu fui. Recebi um envelope. Dentro dele havia um cheque num valor que me ajudou demais.”, relata ela a princípio. ”Ela foi embora rápido. Agradeci muito assim que possível.“, disse logo em seguida.

Posteriormente Rosane revela o quanto a amida é generosa: “Vocês não têm ideia de quem é a Nicette. Tenho certeza que ajudou muitas pessoas no seu caminho.” E por fim pede por orações: ”Hoje, ela precisa das nossas orações.“, disse enfim a atriz.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Atriz segue internada

- Continua após o anúncio -

Em suma, Nicette, de 87 anos de idade, segue internada no CTI da Clínica São José, no Rio de Janeiro. Recentemente ela positivou para Covid-19, o novo Coronavírus. Aliás, na última terça-feira (01), a filha dela, Beth Goulart também usou as redes sociais para pedir orações para a mãe.

Ontem ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencê-la. Minha mãe está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta.“, disse em vídeo.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos