Rose Miriam entra com nova ação judicial contra gastos na herança de Gugu Liberato

2
1168
Rose - Mulher do Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam entra com nova ação judicial contra gastos na herança de Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Muito longe de ter tido seu fim decretado, a disputa pela herança milionária do apresentador Gugu Liberato está evidentemente causando uma grande confusão envolvendo Rose Miriam, sua esposa, e a família do falecido comunicador de 60 anos.

+ Segredos da mansão luxuosa de Gugu Liberato doada para Rose Miriam vem à tona

Em meio a tentativa de obter direitos nos bens da herança deixada pelo amado, a médica entrará com um pedido de auditoria do inventário do artista, a fim de verificar os gastos já feitos com a quantia. De acordo com informações do portal Notícias da TV, a fortuna está sendo movimentada e sob os cuidados da sua irmã, a numeróloga Aparecida Liberato. “É para saber que destino foi dado de centavo por centavo do patrimônio”, disse um dos advogados de Rose Miriam.

+ Sobrinho de Gugu Liberato estreia como apresentador na TV e toma importante decisão

“Dona Aparecida administra R$ 1 bilhão. E ela não tem nem 1% disso. Não tem porquê, não foi deixado nada para ela. Imagine: você não está no testamento e tem uma caneta de R$ 1 bilhão. É um absurdo de poder. Ela dá o destino que quiser para o dinheiro”, critica o executivo Nelson Wilians, e que ainda destaca a importância na descoberta da administração feita sobre o patrimônio, sendo que caso haja algum ato indiscreto irá recorrer nas autoridades.

+ Defesa de Rose Miriam comenta novo documento que pode finalizar a polêmica com Gugu Liberato

Para quem não sabe, no testamento assinado em meados de 2011, o apresentador deixou 75% de seus bens para os filhos João Augusto, Marina e Sofia, e 25% para sobrinhos. Após a leitura do documento, Rose entrou com pedido de reconhecimento de cônjuge, na tentativa de ter de comprovar que de fato, permaneceu durante décadas como companheira de Gugu Liberato.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here