quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Rose Miriam emociona ao relatar acidente de Gugu Liberato: “Abria a boca para ver se ele estava respirando”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rose Miriam - Reprodução: TV Globo
Rose Miriam – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A médica Rose Miriam, também na entrevista que concedeu neste último domingo (22), acabou surpreendendo ao falar sobre os últimos momentos da vida do saudoso apresentador Gugu Liberato.

+ Rose Miriam, ex-companheira de Gugu Liberato, fala sobre suposta briga com os filhos

Rose Miriam, relembrou toda a tensão após o apresentador cair do forro no ar-condicionado. Na entrevista, ela deu todos os detalhes do pós-acidente de Gugu Liberato e os momentos de tensão:

- Continua após o anúncio -

“Olha… a gente não conversa muito sobre a morte. A morte do Gugu foi um momento muito trágico para nós. Não deu meia hora que o Gugu chegou em casa e faleceu na queda. Foi horrível. Ele abriu a porta, veio com aquele sorriso, aquele abraço gostoso, falou: cadê as crianças?”, disse ela em conversa com o ‘Fantástico’.

Rose Miriam quebra o silêncio sobre suposto relacionamento gay de Gugu

- Continua após o anúncio -

Ela ainda continuou, comentando o que todos estavam fazendo quando o apresentador chegou de viagem. Como estava muito quente, ele foi ver o que acontecia com o ar-condicionado: “Falei: cada um estava no seu cantinho. Aí ele foi lá, brincou com a Marina primeiro, depois a Sofia, depois o João já apareceu. Ele deu um abraço em cada um ele falou: a casa tá muito quente. Aí ele subiu no ar condicionado”, disse. Foi aí que tudo aconteceu.

Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam

Rose Miriam então deu os últimos detalhes sobre o assunto: “Era só um revestimento de espuma e gesso. Ele pisou e o peso não suportou, o gesso não suportou e caiu. E o João, eu dizia: pelo amor de deus, filho, telefona, o resgate. E naquele desespero também, as crianças, as meninas, eu chacoalhava, eu tentava abrir a boca dele para ver se ele conseguia respirar e ele não tava respirando”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos