MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Rose Miriam presta homenagem a Gugu Liberato nos quatro anos de seu falecimento

Rose Miriam Di Matteo emocionou os seus seguidores nas redes sociais ao prestar homenagens a Gugu Liberato pelos quatro anos de morte.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rose Miriam e Gugu Liberato reprodução Instagram
Rose Miriam e Gugu Liberato – Instagram

A médica Rose Miriam Di Matteo recorreu aos seus perfis nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, para prestar uma homenagem muito especial. Ela recordou os quatro anos de falecimento do apresentador Gugu Liberato, manifestando a enorme saudade que permanece dentro de seu coração e na memória dos filhos do casal.

- Continua após o anúncio -

No texto, carregado de emoção, Rose Miriam Di Matteo expressou a saudade dos bons momentos vividos em família na companhia de Gugu Liberato. Por outro lado, a médica manifestou um sentimento de confiança, acreditando que um dia poderá reencontrar-se com o comunicador na eternidade.

“Anjo, hoje, meu querido, completam quatro anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas. Mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade! Te amamos muito, papai lindo!”, escreveu, na companhia de uma antiga foto, na qual os filhos do casal apareciam ainda crianças.

Gugu Liberato negociava retorno ao SBT antes de falecer em trágico acidente

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, os seguidores de Rose Miriam Di Matteo aproveitaram a ocasião para igualmente prestar homenagens a Gugu Liberato. Diversos internautas deixaram mensagens carregadas de saudades do comunicador, com memórias afetivas dos tempos de transmissões na TV aberta brasileira, sobretudo aos domingos, quando ele marcou uma geração inteira de telespectadores.

João Augusto grava documentário sobre Gugu Liberato no SBT, veja imagens

- Continua após o anúncio -

“Que foto linda… representa muito o amor e união dessa família abençoada por Deus”, escreveu uma fã. “Que falta ele faz no domingo… quantas tardes comemoramos aquele bonequinho cruzando a tela em 1º lugar! Inovador, versátil, talentoso, audacioso… inspiração demais!”, homenageou um segundo. “Gugu deixou tanta saudade a todos nós”, lamentou uma terceira. “Ele era daquele tipo de pessoa que jamais pensaríamos que poderia nos deixar! Muita saudades de você, Gugu”, escreveu um quarto. “Só boas lembranças, momentos felizes que passaram juntos! Família linda!”, acrescentou um quinto, dentre diversos outros recados neste sentido.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!