Gugu Liberato/Reprodução Instagram
Gugu Liberato/Reprodução Instagram

Mais um polêmica! A família do apresentador Gugu Liberato que morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico, decidiu se pronunciar sobre a intimação que surgiu para  Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam Di Matteo.

A intimação era para que ele saísse da casa que era do apresentador, que fica nos Estados Unidos. Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal ‘Folha de S.Paulo’, o pedido foi feito após o filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, dizer que estava incomodado com ao ver que o tio estava hospedado no quarto que foi do seu pai.

Vida íntima de Gugu Liberato entra em acordo judicial após escândalo sobre herança

Por causa disso, a família do apresentador entrou com um pedido para que Gianfrancesco deixe o local em até 15 dias. “A saída do irmão da Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto da Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia”, afirmaram os representantes da família para a colunista.

Já os representantes de Rose Miriam e sua família divulgaram uma nota através da assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados, onde eles informam que foi Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que pediu a expulsão de Gianfrancesco do imóvel em que ele mora em Orlando.

“Gianfracesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil”, diz a nota. “Diante desse fato, iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose e até demais herdeiros”, explicou o advogado Nelson Wilians, que representa Rose.

Família de Gugu Liberato planeja projetos solidários com o nome do ex-apresentador

Ainda segundo o advogado, a irmã de Gugu “iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas. Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos”, diz o comunicado.

Vale lembrar que além de João Augusto, Rose também é mãe das gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Veja também:

Justiça determina valor de pensão de Rose Míriam, viúva de Gugu Liberato



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here