domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Rubens Barrichello e filhos lamentam morte na web: “Te amo eternamente”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Piloto Rubens Barrichello
Piloto Rubens Barrichello / Instagram

- Continua após o anúncio -

O piloto Rubens Barrichello, de 49 anos de idade, usou suas redes sociais para desabafar sobre a triste morte do seu pet. Isso porque assim como os seus filhos, Dudu Barrichello, de 20 anos, e Fernando Barrichello, de 16, lamentaram a partida de Jimmy, cachorrinho da família.

Dessa forma, por meio do Instagram o piloto revelou que ama todos os seus animais, assim como qualquer outro membro da família e, destacou que seu amigão descansou.

+Rubens Barrichello e Paloma Tocci terminam namoro

- Continua após o anúncio -

“Todo mundo sabe o quanto amo meus cachorros. Hoje nosso Jimmy teve que ir descansar… você fará falta, amigão. Obrigado por cada momento que passamos juntos… Teu irmão de sangue, Indy, honrará os tênis que você me roubava no meio da noite. Te amamos, Jimmooo”, postou Rubinho.

Post de Rubens – Instagram

Mais sobre a matéria de Rubens Barrichello

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o filho do piloto, também publicou uma série de fotos com o amigão de quatro patas. “Hoje venho me despedir do meu primeiro irmão peludinho. Obrigado por entender as coisas como ninguém. Obrigado por pular na piscina pra me salvar mesmo quando não precisava, por roubar os tênis do papai escondido, babar nas minhas luvas, por morder minha orelha e lamber minha ‘barba’. Espero que você esteja descansando em um lugar melhor. Desculpa não ter chegado a tempo pra me despedir de você. Saiba que nós vamos sentir muito sua falta aqui, carinha. Nos vemos do outro lado. Amo você. Descanse em paz”, disse Dudu Barrichello.

+Rubens Barrichello e Paloma Tocci reatam namoro : “Amo muito você”

Além disso, seu irmão, Fernando Barrichello também se pronunciou sobre a morte de Jimmy e pontuou. “Jimmy foi descansar e virou estrela. Mas, obrigado por tanto, grandão. Você vai fazer muita falta, mas cada segundo ao teu lado valeu muito a pena. Sei que agora está melhor. Mas, crescemos juntos e nunca vou me acostumar a não ter mais você aqui. Vou te levar comigo pra sempre. Te amo eternamente, Jimmu [sic]”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos