quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Sabrina Petraglia fala sobre doença grave do filho: “Foi um susto”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Petraglia reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Sabrina Petraglia compartilhou com os fãs um momento difícil que passou ao lado do filho. A atriz que já é mãe de Gael, de 2 anos, e Maya de 1 ano, deu à luz em abril deste ano ao terceiro filho, o pequeno Léo, também fruto de seu casamento com Ramón Velázquez.

Agora Sabrina resolveu contar uma grande dificuldade que enfrentou após o nascimento do terceiro filho. A artista revelou através de um vídeo em seu perfil no Instagram, onde já acumula mais de 1 milhão de seguidores, que Léo sofreu uma grave doença.

Sabrina Petraglia relembra parto difícil ao celebrar aniversário

- Continua após o anúncio -

Ainda durante sua gestação, Sabrina fez a descoberta da colestase, um problema que afeta o fígado de mulheres grávidas. Em seu relato ela contou detalhadamente sobre a doença e alertou sobre a importância de reparar nos sintomas.

“Compartilho o vídeo contando a minha experiência com a colestase, que tive na gravidez do Léo. Foi um susto, mas tivemos um final feliz por aqui, por detectarmos a tempo de controlar e monitorar!”, escreveu ela na legenda.

- Continua após o anúncio -

Nas imagens, ela relata sobre o problema: “O fígado da mulher, nesse período da gravidez está sobrecarregado por conta da sobrecarga da gestação. E ele começa a não funcionar direito, então as toxinas do corpo não são eliminadas, a bilirrubina, por exemplo, não é eliminada pela urina, fica na corrente sanguínea”.

“Dá uma coceira tremenda, principalmente uma coceira durante a noite, e dá uma bolinhas, ficam umas pintinhas vermelhinhas como se fosse um sangue pisado, mas bem de leve”.

Sabrina ainda continuo seu relato: “Se a mulher descobrir a colestase antes das 20 e poucas semanas de gravidez tem que tomar um medicamento e ficar em observação”.

A atriz recebeu um grande cuidado já que estava no final de sua gravidez : “Queria muito um parto natural e tudo, mas, pela terceira vez, não foi possível”.

Jessica Ellen esclarece saída do ‘Dança dos Famosos’: “não foi minha gravidez”

Confira o vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos