sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Sabrina Petraglia homenageia Betty Faria: “Minha mãe carioca”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Petraglia e Betty Faria / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Feliz aniversário! Sabrina Petraglia usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a uma pessoa muito especial. Nesta quinta-feira (8) a atriz Betty Faria está completando 79 anos de vida, e como a considera sua “mãe carioca”, ela não deixou essa data passar em branco.

No Instagram, a atriz que estava no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’, que precisou ser suspensa devido a pandemia do novo coronavírus, compartilhou uma foto onde aparece abraçada a Betty.

Sabrina Petraglia comemora aniversário de casamento

- Continua após o anúncio -

Na legenda da publicação, Sabrina falou sobre a parceria, amizade e cumplicidade que elas adquiriram durante os anos que trabalham juntas e deixou uma mensagem carinhosa para celebrar o aniversário da veterana.

“Ela é a minha mãe carioca, minha grande amiga, confidente, conselheira e parceira de todos os momentos. Me acolheu e ensinou tanto na minha primeira novela e de lá pra cá… nunca mais nos deixamos”, contou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Em seguida Sabrina seguiu a homenagem. “Betty, hoje, você completa mais um ano de vida cheia de disposição, fé, saúde e alegria. Te amo e que todos os desejos do seu coração se realizem. Você merece! Mesmo de longe, receba esse abraço bem apertado!”, escreveu ela.

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

Amizade

Sabrina estreou na TV quando trabalhou na novela ‘Uma Rosa com Amor’, que foi ao ar em 2010, no SBT. No folhetim ela era filha de Betty Faria.

“Foi muito bom, tenho muito orgulho deste trabalho. Interpretava a filha da Betty e do Edney, uma honra. Fiquei amiga deles, de todo o elenco […] Tenho muita admiração. Ia para o flat em que eles ficavam hospedados e me tornei uma amiga – sim, posso chamar de amiga – da Betty Faria”, contou ela em entrevista à Quem.

Sabrina Petraglia presta linda declaração à mãe que faz aniversário

Ela ainda revelou sua relação de amizade com a atriz veterana. “A Betty, por exemplo, é uma pessoa que tenho para a vida. É uma querida. Foi, inclusive, minha coach para “Passione”. Quando falei para ela, que faria uma participação em “Passione”, ela me chamou, com toda a generosidade do mundo, para ficar na casa dela, no Rio de Janeiro, e disse que seria minha coach, que iria me treinar para o papel. 

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos