Sabrina Petraglia relembra parto da filha caçula: “21 horas”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Sabrina Petraglia curte as delícias da maternidade ao se tornar mãe pela segunda vez.

+Sabrina Petraglia celebra primeiro mês da filha Maya

A atriz mãe do pequeno Gael, deu à luz no dia (27) a filha Maya, ambos fruto do seu casamento com o engenheiro Ramón Velazquez.

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (2) a atriz contou aos seus seguidores no Instagram como foi o parto de sua segunda filha, Maya. Ela levou 21 horas em trabalho de parto até ser informada de que precisaria recorrer a uma cesariana.

Eu acabei indo para uma cesárea. Não tive o parto normal como imaginava e como sonhava, mas tudo bem, porque a gente está super bem. Maya não foi para a UTI, diferente do Gael. A gente curtiu muito esse momento juntas”, disse ela

- Continua após o anúncio -

Sabrina também contou os detalhes da situação: “Eu tive diabetes gestacional, e depois tive um probleminha que é quando a bilirrubina não é eliminada pelo corpo. Essa bilirrubina pode prejudicar o bebê, porque cai na corrente sanguínea, na placenta e passa para o bebê. Não sei o nome disso. Mas como já estava de trinta e sete semanas, quase trinta e oito, a minha médica achou melhor induzir o parto”.

+Sabrina Petraglia comemora aniversário do marido com linda declaração: Te amo muito

No dia 25, coloquei um balão, no dia 26 eu internei e fiquei vinte e uma horas em trabalho de parto. Eu senti uma dor. Colocaram oxitocina, e quando a bolsa estourou, senti a maior dor da minha vida”.

“Com seis ou sete centímetros de dilatação, pedi analgesia, porque não aguentei”, recordou.

Só depois das 21 horas de trabalho de parto é que Sabrina descobriu que os planos seriam mudados. “Chegou uma hora que Maya estava encaixadinha, estava tudo certo, a cabecinha dela estava prontinha para sair, mas ficava batendo no osso da minha bacia”.

Sabrina explicou sua felicidade ao ver a sua segunda filha nascer: “Nunca vou esquecer do cheiro da Maya quando nasceu. Cheirinho de céu. A gente não se desgrudou. Eu consegui curtir no quarto, porque o Gael foi direto para a UTI, ele não foi para o peito direto, foi o caos. Então, consegui curtir isso com a Maya e isso foi maravilhoso”, disse sorrindo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos