Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

Para quem está indo visitar a filha de Sabrina Sato, Zoe, na maternidade, está sendo surpreendido com um aviso na porta do quarto, onde a apresentadora faz uma série de exigências para poder fazer a visita a pequena.

“Olá, cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, inicia o texto, emulando Zoe.

Nele, Sabrina fala que os cuidados incluem um protetor de sapato, o uso de uma máscara facial, a lavagem das mãos e dos braços. Além disso, é proibido o uso de perfume e cigarro.

Os visitantes ainda são orientados a evitarem espirros e tosses, também não podem acordar, perturbar e nem tocar na mãozinha da recém-nascida. No aviso também fala que os pais de Zoe não precisam de palpites, e que as visitas só podem durar no máximo 20 minutos, sem fotos e sem beijos.

Veja a foto do aviso a seguir!

Aviso no quarto de Zoe - Reprodução
Aviso no quarto de Zoe – Reprodução

Nas redes sociais, a japa acabou causando polêmica, dividindo as opiniões entre os internautas. “Acredito que posso opinar como psicóloga: extremamente desnecessário esse tipo de atitude! A não ser que a menina tenha vindo cheia de doenças, ela não precisa ficar numa bolha orgânica e social, vai desenvolver anticorpos e pequenas frustrações naturalmente”, criticou uma.

“Quem achar que é frescura, procedimento simples: NÃO VISITE. Bando de adulto birrento que não aceita não como resposta ou regra que não seja a que melhor lhe cabe”, disse outra, sendo a favor das exigências de Sabrina.

Mãe de Sabrina Sato conta reação da filha quando a bolsa estourou 

Sabrina e Kika Sato
Sabrina e Kika Sato / Instagram

Kika Sato, mãe da apresentadora Sabrina Sato contou alguns detalhes sobre a expectativa para o nascimento da neta Zoe, fruto do relacionamento da filha com o ator Duda Nagle.

Em entrevista ao programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, a mãe de Sabrina revelou qual foi a reação da família no momento em que a bolsa da apresentadora estourou, e ela ainda revelou que a filha só ficou mais calma quando sua médica afirmou que o parto poderia demorar 10 horas para acontecer…Confira a entrevista!

Sabrina Sato se preparou para receber Zoe

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: reprodução Instagram) Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: reprodução Instagram)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: reprodução Instagram)

Antes de se preparar para o nascimento da primeira filha, o casal se mostrou animado e a apresentadora postou um vídeo no Stories do seu Instagram, de um momento descontraído antes do parto…Veja!

Leia também:

Sabrina Sato fala sobre nascimento de Zoe



39 COMENTÁRIOS

  1. Quem assistiu o programa sábado sabe muito bem que não foi assim que tão falando na matéria, ela visitou o hospital que ia ter a bebê e lá o obstetra fez ela lê essa lista que tem no hospital e não que ela criou. Como sempre destorcem as coisas.

  2. Quem assistiu o programa sábado sabe muito bem que não foi assim que tão falando na matéria, ela visitou o hospital que ia ter a bebê e lá o obstetra fez ela lê essa lista que tem no hospital e não que ela criou. Como sempre destorcem as coisas.

  3. Já dizia minha vó que: quanto mais frescura… Claro que devemos ter alguns cuidados,sem exageros, criança não precisa de tanto mimimi, até porque precisa de anticorpos.Essas pessoas que têm muita frescura, deveria criar os filhos numa bolha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here