MSN

- Publicidade -

Sabrina Sato celebra o aniversário do pai, diagnosticado com câncer em agosto

A apresentadora tem mais que motivos para comemorar os 77 anos do pai

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sabrina Sato celebra aniversário do pai, Omar Rahal – Reprodução Instagram

Neste sábado (15), Omar Rahal, pai de Sabrina Sato, completa mais um ano de vida. A apresentadora tem mais que motivos para comemorar os 77 anos do pai. É que o aniversariante foi diagnosticado com câncer e passou por cirurgia em agosto deste ano.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil no Instagram, Sabrina Sato fez um post com vários momentos do pai com a família. “Hoje é dia de celebrar o meu pai. Neste ano, em que tantas batalhas apareceram no caminho, você mostrou mais uma vez a força que sempre guiou a nossa família. Sua fé, que nunca vacila, foi abrigo. Sua coragem nos uniu ainda mais. E sua esperança, iluminou cada um de nós”, começou na legenda do post.

Sabrina Sato revela real estado de saúde do pai, diagnosticado com câncer

Ela continuou enchendo o pai de amor. “Você sempre foi aquele pai que faz tudo, absolutamente tudo pela família. Generoso, íntegro, presente. Aquele que acredita com amor, com vontade, com força… Na vida dos seus filhos, você é porto seguro. Na vida dos seus netos, você é encanto. O vovô que cuida, que inventa história, que dá conselho, que protege. E na vida da nossa família inteira, você é o mestre, o conselheiro, o amigo, o pai. Obrigada, meu herói Omar. Obrigada por tudo o que faz, pelo que é, e pelo que nos ensina todos os dias. Obrigada por ser esse paizão e esse vovô que vai além, que move montanhas, que faz o impossível por nós. Te amo pra sempre Feliz aniversário!”, finalizou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

Omar Rahal foi diagnosticado com câncer no pâncreas e passou por uma cirurgia de retirada do órgão. A operação ocorreu quando a apresentadora gravava seu novo programa, Sua Maravilhosa. Sabrina interrompeu as gravações para se dedicar aos cuidados com o pai.

Sabrina Sato desabafa após receber diagnóstico: ‘Sou muito cuidadosa’

Numa participação no Saia Justa, ela relembrou que estava trabalhando quando o marido, Nicolas Prattes, foi buscá-la para dar a notícia do diagnóstico e levá-la ao hospital, onde o pai já estava internado. Em um relato emocionante, Sabrina disse que a situação foi um baque: “Eu não percebi que meus pais foram envelhecendo. Eu não senti isso, porque eles são muito independentes. Meu pai vive na fazenda e faz o que tem vontade. Ele é aquele pai filósofo da família que acorda mandando textão no grupo da família”, contou na ocasião.

Manu Bahtidão faz desabafo após descobrir diagnóstico do filho

Neste sábado (15), Manu Bahtidão usou as redes sociais para revelar que descobriu que Théo, seu filho de nove anos…LEIA MAIS!

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas