
Sabrina Sato abriu o coração ao falar sobre diagnóstico. A apresentadora revelou ter sido diagnosticada com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), afirmando pagar um “preço alto” após a descoberta.
+ Adrilles Jorge diz que Sabrina Sato ‘cospe’ em seu passado ao revelar humilhação no Pânico
Em conversa com a coluna Play, do “O Globo”, ela revelou receber a ajuda do marido, Nicolas Prattes, durante o cuidado com a filha, Zoe. “Eu sou muito cuidadosa comigo porque pago um preço alto”, afirmou.
“O Nicolas [Prattes, marido] me ajuda até nisso, porque ele dorme no mesmo horário da Zoe [filha da apresentador], às 21h, 22h. Eu acordo às 5h30 para começar o dia com ela. Tenho pessoas que me ajudam lembrando de dez em dez minutos o que eu tenho que fazer”, revelou
De acordo com a veterana, além da agenda extensa, ela ainda precisa lidar com o problema. “Porque, além de a agenda ser intensa, eu tenho TDAH. Mas nem tudo sai como planejado, e eu também não sou essa pessoa tão regrada”, contou.
Sabrina Sato fala sobre rotina
Antes do nascimento de Zoe, Sabrina Sato tinha o costume de sair para o samba e gravar no dia seguinte usando a mesma maquiagem. De acordo com a apresentadora, sua alma é nômade, e ela ama socializar com outras pessoas se adaptando a vários locais.
+ Sabrina Sato confirma humilhação que sofreu no programa Pânico durante o ‘Domingão’
“Tenho uma alma nômade, gosto de estar no samba, no boteco, de socializar, me adapto bem aos lugares. E me sinto culpada se fico muito tempo sem ver as amigas. Mas também sou essa pessoa do esporte que quer malhar, treinar. Então, busco esse equilíbrio”, pontuou.
Seu trabalho é tema de conversas com a filha, Zoe, que segundo Sabrina, deve seguir um caminho oposto ao seu. “A Zoe não está nem aí, ela gosta de passar o dia com uma roupinha de malha (risos). Ela é muito do conforto”, explicou.






