Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato aproveitou uma brechinha na rotina de mamãe de primeira viagem e respondeu alguns fãs nas redes sociais, nesta quinta-feira (6). Dentre as várias perguntas, ela foi questionada quando mostraria o rosto da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, que nasceu no dia 29 de novembro, em São Paulo.

A apresentadora então respondeu: “Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só pra esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta”, disse a apresentadora a uma seguidora que afirmou estar ansiosa para ver a menina. “Tô respeitando o tempo dela”, justificou Sabrina.

Sabrina enfrentou 24 horas de trabalho de parto, e precisou passar por uma cesariana, nas redes sociais ela recebeu o apoio de outras mulheres que também fizeram cirurgia para poder dar à luz. “Não somos menos mães porque fizemos uma cesariana”, disse uma internauta.

“Sim, tô me sentindo mais mãe ainda”, concordou Sabrina. “Com minha barriga que ainda está aqui bem grande e minha cicatriz que ainda dói e minha filha linda que mama que é uma beleza”, explicou a apresentadora.

Veja: 

Sabrina responde comentário dos seguidores / Reprodução: Instagram

 

Sabrina responde comentário dos seguidores / Reprodução: Instagram

Débora Nascimento fala sobre a maternidade: “Filho não fortalece casamento”

Sabrina Sato posa com Zoe e faz emocionante relato sobre o parto

Sabrina Sato e Zoe – Reprodução: Instagram

A japa mais querida do Brasil é pura felicidade após o nascimento de sua primeira filha, a pequena Zoe.

Nesta noite de quarta-feira, 05, Sabrina compartilhou uma linda foto com Zoe em seu colo, logo após o seu nascimento. Na legenda, ela contou sobre as dificuldades que passou durante às 20 horas de trabalho de parto, além das 24 horas de bolsa rompida. Sabrina também revelou sobre o medo da cesária e finalizou agradecendo a Deus. Confira o desabafo!

Duda Nagle imita cena clássica de ‘O Rei Leão’ com Zoe

Duda Nagle decidiu repetir uma cena clássica do filme ‘O Rei Leão’ para ‘apresentar’ Zoe,  sua primeira filha com Sabrina Sato, à cidade de São Paulo.

O ator postou o vídeo no Instagram, onde aparece na cobertura onde mora, e aproveitou o pôr do sol para fazer a mesma cena em que o leãozinho Simba é mostrado para os animais da selva pelo mandril Rafiki. Duda ainda cantou um trecho da famosa música-tema da animação, ‘O Ciclo da Vida’. Confira o vídeo!

Leia também: 

Sabrina Sato e Duda Nagle já pensam em segundo filho



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here