Sabrina Sato (Foto: Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Instagram)

Sabrina Sato tem curtido a maior parte de seus dias ao lado de Zoe, contudo a partir de Janeiro ela volta ao trabalho na RecordTV, onde comanda o ‘Programa da Sabrina’ nas noites de sábado.

Em um recente vídeo publicado em seu canal, Sabrina aparece na ‘Festa da Firma’ onde os convidados são colegas de emissora e pessoas conhecidas da mídia. Em determinado momento do vídeo Sabrina surge conversando com Ceará e Mirella Santos e comenta seu retorno a televisão.

Nas imagens a apresentadora diz que recentemente chorou ao falar sobre a volta ao trabalho: “Eu fui contar pra eles que eu vou voltar a trabalhar em janeiro né, ai eu comecei a falar ‘no meio de janeiro eu volto a trabalhar…’  e comecei a chorar, comecei a chorar, eu não quero ficar longe dela”, disse Sabrina.

Confira o vídeo completo:

Cabe citar que os boatos que rolam nos bastidores é que no próximo ano Sabrina ganhará um novo programa com formato diferente. Atualmente sua atração exibida nas noites de sábado tem alcançado baixos índices.

Sabrina Sato será mãe novamente em 2019, diz vidente

A apresentadora Sabrina Sato causou este ano grande repercussão com a gravidez da sua primeira filha, Zoe, que nasceu mês passado. E de acordo com o vidente Rodrigo Tudor, isso deverá acontecer novamente no próximo ano.

Ele, vale dizer, previu o nascimento de Zoe. E Duda, noivo de Sabrina, quando deixou a maternidade acompanhado da apresentadora e da filha, fez questão de deixar claro que não iria demorar muito para o segundo filhoVeja mais!

Sabrina Sato se preparou para receber Zoe

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: reprodução Instagram) Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: reprodução Instagram)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: reprodução Instagram)

Antes de se preparar para o nascimento da primeira filha, o casal se mostrou animado e a apresentadora postou um vídeo no Stories do seu Instagram, de um momento descontraído antes do parto…Veja!

Veja também:

Família de Sabrina Sato e Duda Nagle se reúne em tradicional ceia de Natal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here