Sabrina Sato diz que ficou com vergonha de Duda Nagle no “Encontro com Fátima Bernardes”

Apresentadora da Record falou sobre a declaração polêmica do namorado ao comparar a homofobia com os gritos preconceituosos nos estádios de futebol. Ela abriu o jogo no "Programa do Porchat" e causou climão com Duda.
Sabrina Sato/Instagram

Não foram apenas alguns internautas nas redes sociais, Sabrina Sato também ficou incomodada com a declaração polêmica do namorado Duda Nagle, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes“, na última segunda-feira (24).

Durante conversa no programa matinal da TV Globo, o ator se enrolou ao fazer um comentário contra a homofobia relacionado aos gritos preconceituosos nos estádios de futebol.

“No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’, ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, disse o artista que está no ar em “Malhação”, ao vivo.

A apresentadora da Record não gostou de ouvir a declaração do eleito e revelou que ficou com vergonha.

“Eu fiquei com muita vergonha quando eu vi. Eu falei, meu amor, por que você disse aquilo? Ele disse que não deu tempo de explicar”, contou Sabrina no “Programa do Porchat“, desta terça-feira (25).

Em seu programa, Fábio Porchat ligou para Duda tentar se esclarecer. E acabou se enrolando mais uma vez: “Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou “ê veado” e todo mundo riu. Usei esse termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos”.  “Ninguém está entendendo nada até agora”, disse Sabrina aos risos. Nagle não gostou do comentário da amada e deu aquela alfinetada:”Ainda mais com você interrompendo, né?”. Vish, climão!

Maíra Lobo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.