Sabrina Sato e Duda Nagle – Reprodução: Instagram

A apresentadora Sabrina Sato passou por poucas e boas depois de fazer uma afirmação sobre a sua relação mais íntima com o maridão Duda Nagle, é que, na época, ela contou que havia diminuído bastante por conta da gravidez.

+ Sabrina Sato surge em look ousado, e já conta os dias para o carnaval

Em conversa com o jornal carioca Extra, a apresentadora da Rede Record voltou a falar sobre o assunto. Passado alguns meses após a afirmação, Sabrina Sato comentou que tudo voltou ao normal e sua relação segue bastante forte.

+Filho de Shaolin e Wellington Muniz são contratados para Domingo Show com Sabrina Sato

“Depois de me tornar mãe, fui me transformando e me conhecendo mais. Esse período pós-parto é muito hormonal. Além disso, você está cansada, preocupada com o bebê, dando de mamar o tempo inteiro. Seu corpo está todo voltado para seu filho e não dá para pensar muito nessas coisas (sexo). Agora, claro que voltou tudo ao normal. Em todos os sentidos. Voltamos a viver. Eu comecei a olhar para mim. A gente voltou a ter um tempo para nós dois. Já conseguimos parar para conversar, tomar um vinho… As coisas melhoraram, inclusive na cama. Estamos vivendo um momento muito bom. Acho que todos os casais experimentam isso. É uma fase, e a gente tem que passar por ela. Não tenho vergonha de falar sobre isso”, disse ela.

+Sabrina Sato faz declaração para a filha e para o marido nas redes sociais

Sabrina Sato também comentou sobre o primeiro ano da filha Zoe, eleita fofura do ano no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019: “Acho que, quando você acaba de ser mãe, fica um pouco perdida. É tudo novo. E, no meu caso, tinha o desafio de gerenciar os primeiros meses da minha Zoe com o carnaval de 2019. Agora, já me reencontrei como mulher. Nasceu em mim uma outra pessoa. Posso dizer que estou muito mais segura, mais forte… Acho que voltei a ter o meu gingado. Porque cheguei a ficar um tempo muito preocupada com a chegada da Zoe, com as questões que envolvem a maternidade. Estou num momento em que tenho conseguido resgatar muitas coisas da minha vida e ao mesmo tempo aprendendo a ser uma nova mulher. Eu me sinto mais corajosa. Tenho me entregado mais a tudo”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here